Como eu assaltei o lixo do Sr. Ber(n)ardo


Oranda_Erica

Recommended Posts

Olá! História emocionante que eu acabo de viver!

Tudo começou ontem quando vi um anuncio a gozar com a exposição Berardo que dizia "Museu Bernardo", com o mesmo logotipo e tudo... tratava-se de um senhorio dono de um antigo prédio que se divertia com as Artes e resolveu fazer uma exposição no próprio apartamento. Uma amiga resolveu-me levar lá, mas não sem antes me mostrar um curioso tunel subterrâneo (que até parecia coisa dos filmes) que levava ao sítio onde a velha porteira vivia. Assim que se saía do tunel, dava-se de caras com uma enorme caixa de vidro e cimento por entre muitas antiguidades e lixo que estavam no quintal das traseiras do prédio.

À conversa com a Sr. Porteira que ali vivia um dos meus colegas (que adoram coisas usadas e antiguidades e andam sempre à procura de despojos para arrecadar) perguntou:

- E aquele aquário que está ali ao pé do túnel?

E eu pensei "Aquilo é um aquário?" (estava muito sujo e com a tinta a estalar).

A sra explicou que era lixo que estava a ser despejado e que o "aquário" era do senhorio e se o queríamos tinha-mos que lhe perguntar.

Mais tarde fiquei a pensar no meu colega que queria o aqua para meter um escorpião, no sr. Bernardo que nunca estava em casa e em como aquele aqua depois de reciclado era jeitoso para por os meus shubunkins.

 

Acabei de voltar de lá, com o aqua... mas antes disso peguei em 2 globos velhos que aqui tinha, enchi-os com areia colorida, uma flor de orquidia e velas. Vestida dos pés À cabeça de preto e sem acender nenhuma luz, penetrei pelo prédio e meti-me às cabeçadas no túnel até encontrar o aqua, quando estava a trocar os aqua de sítio a luz do tunel acende-se e aparece uma sra de bata que depois de subir fica muito espantada a olhar para mim, eu enchi-me de lata e disse-lhe "boa noite" e depois "pode passar" e desviei-me. Ela foi em direcção da casa da porteira e eu quase entrei em pânico de pensar que ela ia mencionar o assunto e a velhota me aparecer pela frente, com uma descarga de adrenalina peguei naquele "mono" que pesava pelo menos 40 kg, corri o mais depressa que me foi possível pelo corredor e só tomei folego depois de dobrar a esquina...

 

Bem, arrastei o "mono" até casa e agora estou a raspar-lhe a tinta.

 

Ganho eu um aqua novo;

 

Ganha a Sra. Porteira um monte de velas para acender às imagens religiosas que tem pela casa quando as outras se gastarem;

 

Ganha o Sr. Bernardo aquários que merecem ser deitados fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahahahahahahahahahahahahahah Agora tem o dobro da piada!!!

 

Onde é que anda o Sr Bernardo?

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oh então! Iam deitá-lo fora e o Sr. Bernardo não punha os pés naquela casa há mais de uma semana! E se a porteira o deitasse fora já hoje? LOL

Além de que não "roubei" nada até foi uma troca bastante porreira, um todo lixado por 2 todos decorados! Vão para o lixo de qualquer das formas, talvez a porteira até os use como jarrinhos...

Mas se um dia encontrar o Sr. Bernardo é na boa... lol, nem o conheço, mas se o conhecer acerto contas com ele na boa, se já não queria aquele por estar no estado em que está e se pertence ao fórum é porque deve ter uns bem melhores em casa.

 

Coloco fotos quando acabar de o remodelar. Bjim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu hoje tou do contra, ou a oranda é uma piquena muito possante ou sózinha a correr com um aqua de 100cm às costas????

Tás-me a gozar Orandinha....

Isso para mim é história ou então tives-te ajuda....

quanto ao crime...se estava no lixo era lixo, a menos que não estivesse bem no lixo né????

Fiquem bem.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

no fundo até tem a sua graça, só de te imaginar vestida há terrorista e a correr com um aquario velho ás costas,

mas convenha-mos que não foi o mais acertado, só a vergonha que passavas se fosses apanhada para alêm dos problemas que poderias vir a ter,

furto é crime, entrar em propriedade privada é crime, para não falar de assustar a velhota,

boa aquariofilia :mrgreen:

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais