Bettas femeas brigando


Recommended Posts

:shock: Olá pessoal,

 

Tenho 1 betta macho, lindo branquinho com vermelho... e ganhei duas bettas femeas, uma azul e uma amarela.

O rapaz que vendeu disse que nao teria problemas em colocar elas juntas no mesmo aquario...

Só que a azul é muito agressiva e fica o tempo todo perseguindo a amarelinha... separei as duas... :unsure:

Minha pergunta é meu aqua é pequeno (2L ) ? ou nao posso colocar duas bettas juntas? me ajudem... ;)

 

Obrigada

Ju

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:shock: Olá pessoal,

 

Tenho 1 betta macho, lindo branquinho com vermelho... e ganhei duas bettas femeas, uma azul e uma amarela.

O rapaz que vendeu disse que nao teria problemas em colocar elas juntas no mesmo aquario...

Só que a azul é muito agressiva e fica o tempo todo perseguindo a amarelinha... separei as duas... :unsure:

Minha pergunta é meu aqua é pequeno (2L ) ? ou nao posso colocar duas bettas juntas? me ajudem... ;)

 

Obrigada

 

 

Olá

 

 

Realmente 2 litro para duas femeas é demasiado pequeno.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok assim que tiver mais $$ juro que compro um aquario maior...

Mas será que num aqua maior elas podem ficar juntas?

 

 

Em prencipio sim pelo menos os conflitos não serão tão grandes como nesse pequeno recipiente, depois tens ver bem que são duas femeas e nao um macho muito jovem... não é raro acontecer este eerro pensar que é uma femea pequena e afinal de contas é um macho jovem.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COm 20 litros e bastantes plantas consegues telas sem problemas, 2l é um espeaço muito pequeno pois as femeas tambem são um pouco territoriais. 1l pra mim e um pra ti.

Ná é muito pouco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais