Nothing Especialé !!!


Brinca

Recommended Posts

Boas pessoal Montei 1 aqua somente para viviparos:

 

Setup:

 

Dimensões: 52x26x29, aprox: 35 L

termostato: Aquel 25 W

Iluminação: Por enquanto uma calha da Aquapor mas em breve será modificada !!

Substrato: Tetra Plant Complete Substrate e Areao preto "fino"

Flora: valisnérias e riccia

Fauna: Por enquanto somente 3 Guppys machos

 

Fotos:

 

foto1yy1.jpg

w924.png

 

foto2ku0.jpg

w926.png

 

foto3vp3.jpg

w923.png

 

foto4qj6.jpg

w923.png

 

foto5du1.jpg

w925.png

 

foto6el0.jpg

w831.png

 

foto7tt4.jpg

w1006.png

 

foto8fg4.jpg

w925.png

 

foto9qa9.jpg

w803.png

 

foto10yb5.jpg

w920.png

 

foto11yb0.jpg

w857.png

 

foto12gh8.jpg

w924.png

 

foto13ci0.jpg

w747.png

 

Aqui fica uma fotzinha do meu aqua "Criadeira", tá gravida é "jogada" para este aqua, aprox 20 L. :D

 

foto14ya3.jpg

w925.png

 

Digam da vossa justiça que acham desta tristeza !!! :medieval_mace:

 

Cumps.

Editado por Brinca

## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me fiava no móvel, penso que é demasiado (ligeiro) para tanto peso, creio até que as prateleiras já estão curvadas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me fiava no móvel, penso que é demasiado (ligeiro) para tanto peso, creio até que as prateleiras já estão curvadas.

 

Abraço

 

 

Muito bem reparado... que perigo aí tens!!!!! Estão dobradas estao!! :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou como os outros: primeiro verifica bem esse móvel, não me parece que seja o adequado e não deves querer ter problemas.

Essas prateleiras não são para esse peso todo.

 

Abraço

No Dragão mora o Campeão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, a nivel das prateleiras hoje já pus mais uns suportes para não acontecer o que não quero que aconteca !!

 

Brigadão malta pelas dicas !!

 

Cumps.

## Assinatura removida por não cumprir as Regras ## --> Ok Obrigado !!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, a nivel das prateleiras hoje já pus mais uns suportes para não acontecer o que não quero que aconteca !!

 

Brigadão malta pelas dicas !!

 

Cumps.

 

É rapaz, tb andas por aqui?

 

Como já te disse no outro fórum, o aqua ficou mt engraçado, o areão preto é mt fixe.

 

PS: pdgm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Ruffo, há eco aqui no fórum?

 

 

Eco

 

É necessário existir um obstáculo que esteja a mais do que 17 metros de distância da pessoa que emite o som; o obstáculo tem que ser feito de um material polido e denso que não absorva o som, por exemplo, metais, rochas, betão.

 

 

O ser humano detecta dois sons que estejam separados por 0,1 segundos, ou seja, para a velocidade do som no ar (340 m/s), esse tempo representa 34 metros. Assim, se o obstáculo estiver a menos de 17 metros não detectamos a diferença entre o som que emitimos e o som que recebemos, e desse modo, o eco não acontece apesar da onda ter sido reflectida.

 

 

Em processamento de sinal de áudio e acústica, um eco é uma reflexão de som que chega ao ouvinte pouco tempo depois do som direto. Exemplos típicos é o eco produzido no fundo de uma escadaria, por um edifício, ou em uma sala, pelas paredes. Um eco verdadeiro é uma única reflexão da fonte de som. O intervalo de tempo é a distância extra dividida pela velocidade do som.

 

Chama-se reverberação o fato de tantas reflexões chegarem ao ouvinte que ele não as pode distinguir umas das outras.

 

A intensidade de um eco é frequentemente medida em dB com relação à onda transmitida diretamente.

 

Ecos podem ser desejáveis (como no radar ou sonar) ou indesejáveis (como nos sistemas telefônicos).

 

Em computação, um eco é a impressão ou visualização de caracteres à medida que:

 

* são introduzidos via um dispositivo de entrada,

* instruções são executadas , ou

* estes são retransmitidos e recebidos de um terminal distante.

 

Se você estiver numa sala vazia (Ex: 25 m2) pode ouvir o eco. Se essa sala tiver muitos objectos você não consegue ouvir o eco porque os objectos absorvem o som.

 

 

Enjoy it :D

Editado por Ricardo Ruffo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.