villa Publicado Janeiro 24, 2009 Publicado Janeiro 24, 2009 Boas foristas!!! Hoje de tarde colei o vidro do meu aqua"Vidro de fundo".Quanto tempo acham que deve estar a secar ate o poder encher de agua???? 70/30/40... Agradeço desde já as respostas... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Octávio Alves Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 Em alguns silicones próprios para aquários são 3h, outros 48h. Eu espero sempre 60h para prevenir. Cumprimentos Citar
villa Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 (editado) É que neste não vinha o tempo de secagem,nem no site vem.A marca é Quilosa... E este dizia que era para aquarios.Acido salvo erro... Vou tentar 24 horas... Editado Janeiro 24, 2009 por villa Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Octávio Alves Publicado: Janeiro 24, 2009 Publicado: Janeiro 24, 2009 É melhor não teres pressa. Pode correr bem ao inicio porque secou apenas uma película à volta mas o silicone por dentro pode ainda não ter secado e depois acontece o pior. Cumprimentos Citar
villa Publicado: Janeiro 24, 2009 Autor Publicado: Janeiro 24, 2009 Tens toda razao,vou esperar 36 ou 48 horas.Talvez ponha um termoventilador virado para o aqua de longe claro,para acelarar o processo visto estar frio o tempo... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Eu esperei uma semana.Frio e tal,para que pressas? Citar O meu feedback
Keano-16 Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Não aqueças isso. O silicone de certeza que não foi quimicamente feito de forma a secar com termo ventilador. Não arrisca. Neste caso, quem arrisca, não petisca. 3/4 dias. Citar
TAZ Publicado: Janeiro 25, 2009 Publicado: Janeiro 25, 2009 Espera 3 dias, sem pressas para depois não te arrependeres e perderes ainda mais tempo a fazeres outra vez o mesmo. O seguro morreu de velho mas o desconfiado ainda está vivo Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts