alguem sabe de site onde ....


Recommended Posts

Pode muito bem comprar um livro onde lhe explicará detalhadamente tudo o que fazer para montar um aquario...

 

Posso dar um nome de um livro (que tenho): "Guia do Aquário" de Brian Ward, ou então "O Grande Livro dos Aquarios" de Peter Scott.

Além de ser elucidativo, pode sempre que quiser mais tarde, consultá-lo para outras dúvidas que tenha... Além do mais esta optimamente traduzido em português...

 

Não é para ser pessimista ou desencorajador mas convém aprender também outras coisas necessárias para a aquariofilia, nomeadamente, as plantas de aquario (cuidados e necessidades), peixes (caracteristicas, cuidados e necessidades), quimica da água (cuidados e necessidades), doenças (prevenção e tratamentos), etc, etc..

 

De qq maneira seja muito bem vindo (se for a primeira vez) a este hobby maravilhoso....

Claudiobruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola muiot obrigado claudiobruno pela ajuda nao sei como seria se nao fose voce muito obrigado mesmo, eu gosto muito de tar aqui a aprender como lidar com peixes e aquarios.isto parese-me muito fixe, masi uma vez obrigado pelo conselho. ass:paulo costa ja agora quanto custa e onde arranjar esse livro????? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho, mas não aconselho a compra do "Guia do Aquáro" de Brian Ward! Este livro é de 1991! Tem 13 anos, está, portanto, desactualizado! Tenta procura mais recentes! O outro que o claudiobruno refere é muito bom!

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este site está em espanhol... mas percebe-se muito bem a ideia :roll:

 

http://www.drpez.com/drcol118.htm

 

Espero que te ajude a construires o teu aquário.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.