aqua na escola


hugo feio

Recommended Posts

boas eu mais os membros henrique vaz e joão dias há uns meses dé-mos uma sujestão no nosso colégio de ter um aqua e quem diria passado algum tempo chamaram-nos ao gabinete do director a dizer que estavam interessados em ter o tal aqua mas ainda não está totalmente decidido e agora falta é encontrar um sitio onde se o possa meter perto do olhar dos curiosos e longe das mão impurtunas estamos a planear um aqua de 100 l ou 120 l .

alguem me sabe dizer por quanto fica um aqua destas dimensões ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha tenho 2 aquarios de 1m comprimento 40cm de largura e 40cm de altura

como é para a tua escola eu faço um desconto 50euros e ja vem com calha de iluminação

se quizeres diz algo ok

A VIDA É COMO O MAR TANTO LEVA COMO TRAZ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse a ti passava por alguns patrocinadores,tipo a Aquavitro e perguntava o preço que faziam,até podiam deixar num canto do aquário o "logo" deles e o numero de telefone.Faziam publicidade e até podiam ter o aquário de graça.Já vi um outro caso como o vosso e até ofereceram a calha e alguns peixes.Penso que todos nós ajudamos um pouco :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz o que o Jorge Oliveira disse. Eu estou a fazer um aquário num projecto de AP, e a Aquavitro vai-nos fornecer o vidro, com publicidade, mas de graça. Portanto...

'A principal diferença entre a água doce e a água salgada reside no conteúdo de sal'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nós já tinhamos pensado nos patrocinios mas o aqua não chega lá só com os patrocinios estavamos a pensar nos patrocinios de

aquamagia

aquavitro ou scalar

avipeixe

naturline

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz o que o Jorge Oliveira disse. Eu estou a fazer um aquário num projecto de AP, e a Aquavitro vai-nos fornecer o vidro, com publicidade, mas de graça. Portanto...

 

So uma pergunta

 

qual é o numero telefone da aquavitro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n sei mas hoje falamos com o director e ele perguntou-nos quem é que ia pagar o aqua e eu fiquei :dancing: porque eu pensava que era a escola a pagar eu não sabia se ele estava a brincar mas disse-lhe arranjava-mos patrocinios não sei se dá para arranjar tudo com patrocinios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tentem convencer a dizer que é um bom projecto para a escola e um bom incentivo e o ambiente fica mais agradável etc... O nosso até agora deu-nos verbas fomos a loja mais a setora e compramos tudo agora para o grande vamos la ver...;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.