aqua na escola


hugo feio

Recommended Posts

Vou-vos dar um conselho de amigo.

 

Um patrocínio não é só pedir e "já está".

 

Têm que ser levados a sério, criem uma pasta com alunos da vossa escola e tempo de exposição do aquário, vocês só têm 11 anos e sabemos bem que é difícil levarem-vos a sério. Se não se dão ao trabalho de sequer elaborarem um projecto, esqueçam os patrocínios porque nunca vos vão dar nada!

 

Já repararam que nem souberam pedir patrocínio? Peçam ajuda a professores para elaborarem um projecto sério, façam um relatório das vossas ideias e objectivos!

 

Vocês querem lidar com Profissionais do ramo, que simplesmente não podem "dar" material de borla a tudo e todos! São materiais caros e que saem do Bolso das lojas (sim... eles também PAGAM o material para o ter na loja!).

 

Portanto levem as lojas a sério para serem levados a sério. Como vocês estão a agir, dificilmente conseguiram mais que umas mudas de plantas...

 

Cmpts,

Fernando Freire

Editado por Fernando Freire

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei que no inicio o membro joaoadias estava a pedir os patrocinios de forma algo incorrecta mas depois se reparaste seguidamente eu escrevi um respondi mais correctamente, e eu já pedi ao membro joão dias para pedir menos patrocinios e ter mais cuidado com quais pede e como os pede ...

cumprimentos

hugo feio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Nós em principio iremos começar a montar o aqua segunda que vem e prometo umas fotos aqui para o forum já temos muitoas patrocinadores:

Aquaplante

Naturline

Naturpets

Discuscentro

Aquaeden ou ramirezi

Quadro vivo

cumprimentos

hugo feio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Como disse na secção da "discucentro" vocês estão a dar um péssimo exemplo,peço desculpa se vos ofendo mas é a verdade.Sei que lêem bastante e até se mostram minimamente interessados mas meter discus em 74L para centenas de pessoas verem e assumirem como um bom biótopo é algo que me ultrapassa.Assim como eles vão ver isso e pensar que é assim o correcto só leva a aquáriofilia para baixo.Eu aconselharia a esquecerem os discus e optarem por outra fauna,querem fazer algo e dar o exemplo?É a vossa oportunidade.Já que pediram patrocínios,façam bom usos dele e não façam com que as pessoas que vos ajudaram pareçam "maus lojistas" que só querem vender.Porque ao invés de mostrarem que percebem do que estão a fazer mostram o contrário e em vez de boa publicidade ao lojistas passam uma imagem negativa.

Mas no fim de tudo quem manda são vocês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.