Colisas


Visitante

Recommended Posts

Tenho um casal de colisas. A femea tanto andou a correr atrás do macho que este acabou por morrer :oops: .

Comprei outro macho, mas espanto meu :oops: , passa-se o mesmo com este.

O que poderá estar a acontecer :wink:

Será que ela quer que ele construa o ninho 8)

Ou será outra coisa (talvez incompatibilidade) :?::?:

 

Alguém pode ajudar :?:

 

Obrigado :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:(:( Infelizmente a mim tambem me acontece o mesmo!

 

O macho tem as barbatanas cortadas há cerca de dois meses e nunca mais recuperou, porque a femea insiste em persegui-lo e morder-lhe!

 

De início pensei que estivesse doente, mas passado todo este tempo acho que é mesmo a femea que impede de recuperar!

 

Já agora algum de vocês tem plantas flutuantes para que eles possam construir o ninho?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi!

 

Olha só uma coisa...o macho tem fungos nas feridas?Se tiver convem trata-lo se nao pode morrer,como me aconteceu a mim.

 

Uma coisa que era muito aconselhavel era tirares o macho do aqua onde tá a femea,nem que seja para uma maternidade, assim ele nunca mais vai se recompor.

:(

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi

 

Penedo:

Felizmente acho que o macho não tem fungos nas barbatanas! Quanto às barbatanas recuperarem é que vai ser mais dificil, porque não tenho para onde o mudar. :shock:

 

Joao_m_gil:

 

Obrigado pela ajuda! :shock: Se me puderes arranjar umas mudas de higrophila diformis agradecia. :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi...!

 

Então aconselho-te vivemente a comprares uma maternidade que nem 2€ custa, para pores lá o macho a recuperar, porque se não ele nao vai se aguentar muito tempo.O Stress que a femea lhe provoca é muito prejudicial ao macho. :shock:

Bué da Fish's!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais