A minha criação Blue diamond x Kobalto


MarquesDiscus

Recommended Posts

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Aqui vão as fotos da minha fishrom

 

Este e o casal pai dos disquinhos que cuja evolução tem vindo a ser seguido, o pai e um Kobalto magnifico de um azul metalico brilhante e a mãe uma blue diamond com um formarto muito harmonioso

 

gallery_18216_759_2657.jpg

 

 

Este e um casal formado por uma fêmea pigean snake jumbo e um macho pigean blue tambem jumbo já fizeram algumas posturas mas a agua do aqua estava com a condutividade muito elevada levandoa que apenas um ou dois ovos ficassem fertilizados

 

gallery_18216_759_1056.jpg

 

Este e um casal recente o pai é um kobalto e a fêmea que ainda não esta confirmada pois apenas chegou no Domingo e uma solid Turquesa

 

gallery_18216_759_19826.jpg

 

 

Quarto casal que é o meu favorito são ambos pigean red a fêmea tambem ainda não esta confirmada pois chegou no Domingo

 

gallery_18216_759_11797.jpg

 

 

 

E agora a foto do comunitario onde estão os outros

 

gallery_18216_759_6639.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este casal esta-se a revelar um excelente para a criação desde a primeira esta já é a terceira ninhada, o macho é sem duvida muito bom e passo a explicar o porque neste aquario onde esta agora que esta difidido ao meio de um lado estava um casal red scribelt e do outro o blue diamond e o kobalto puseram os ovos no mesmo dia com diferenças de horas no do blue diamond irão ver já a seguir o resultado no outro apenas dois ovos ficaram fertilizados. A mesma agua tudo igual a unica diferença e que de um lado um macho muito bom do outro um que teve exatamente as mesmas posturas para fertilizar mas até hoje a taxa de fertilização continua muito baixa

 

Uma foto tirada hoje da terceira ninhada no prieiro dia em que se agarraram aos pais

 

gallery_18216_1077_91789.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse a tua visita já nem me lembrava que tinha a caixa quase por estrear :photo: então resolvi começar a utilizar antes que se estraga-sem como faço muitas mudanças de agua diarias quase que não chegam a fazer efeito.

 

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas marques,

 

então e quais são os parametros dos teus aquários!!!

 

Dava cá um jeito ter um expert aqui por perto!!!

 

Bem, boa sorte!!!

 

Jorge

 

Boas

Os meus parametros são os seguintes:

 

Aquarios onde estão os casais

PH 6

Gh 4

No3 0

No2 0

 

Aquarios de crescimento

Ph 7,5

Gh 6

No3 0

No2 0

 

A pelo norte estas bem servido de pessoal que percebe bastante de Discus :animal_fish: mas quando tiveres alguma questão esta a vontade para perguntar se eu souber irei responder.

 

 

Cump

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...