Mosura


Recommended Posts

Ola, alguem sabe se a comida mosura tem validade ? é que a minha nao vem lá nada a dizer.... tera algum tempo de duração ou algo do genero ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, alguem sabe se a comida mosura tem validade ? é que a minha nao vem lá nada a dizer.... tera algum tempo de duração ou algo do genero ?

 

Acho que não vem na tua nem em nenhuma..... é só mais uma ilegalidade deixa lá :eusathink:

 

não sei o tempo de duração o que faço é o que faço em todos os alimentos, tentar acondicionar o melhor possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vem na tua nem em nenhuma..... é só mais uma ilegalidade deixa lá :busted_red:

 

não sei o tempo de duração o que faço é o que faço em todos os alimentos, tentar acondicionar o melhor possível.

 

Pois, eu tenho no frigorifico. ainda me metem os invertebrados todos com diarreia ;) ahahahah

 

Obrigado na mesma trocado :)

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Quanto à questão da mosura ter validade ou não, agora não me recordo e não tenho a minha aqui para ver.....

 

Quanto a por a comida no frigorifico, não acho boa ideia pelo motivo da embalagem conter lá dentro um pacote para consumir as humidades. Ao inserir a embalagem no frigorifico estás a acrescentar humidade.........

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a por a comida no frigorifico, não acho boa ideia pelo motivo da embalagem conter lá dentro um pacote para consumir as humidades. Ao inserir a embalagem no frigorifico estás a acrescentar humidade.........

 

exacto, deves guardar num local sem exposição solar e livre de humidade, a mosura quando bem acondicionada, aguenta muito tempo assim como outras comidas

 

tenho comidas com mais de 1 ano fora de validade que trouxe quando trabalhei na loja de animais e agora estou a usar com os mesmos resultados que teria se fosse nova por estar bem acondicionada e em local seguro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Quanto à questão da mosura ter validade ou não, agora não me recordo e não tenho a minha aqui para ver.....

 

Quanto a por a comida no frigorifico, não acho boa ideia pelo motivo da embalagem conter lá dentro um pacote para consumir as humidades. Ao inserir a embalagem no frigorifico estás a acrescentar humidade.........

 

 

exacto, deves guardar num local sem exposição solar e livre de humidade, a mosura quando bem acondicionada, aguenta muito tempo assim como outras comidas

 

tenho comidas com mais de 1 ano fora de validade que trouxe quando trabalhei na loja de animais e agora estou a usar com os mesmos resultados que teria se fosse nova por estar bem acondicionada e em local seguro

 

Ola

 

Eu logo vi que, que tinha lido por algures que se devia manter a mosura no frigorifico

 

"Uma vez que Mosura Comida Especializada não contém qualquer conservante é necessário que seja guardada em um local fresco e de baixa humidade.

Para preservar a toda a sua frescura e sabor depois de aberta a embalagem, recomenda-se a guardar a embalagem no frigorifico, e ir tirando para um "taparware" apenas a quantidade necessária para alguns dias. "

 

by Crystalred.eu

 

é o que eu faço :mrgreen: está errado ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Eu logo vi que, que tinha lido por algures que se devia manter a mosura no frigorifico

 

"Uma vez que Mosura Comida Especializada não contém qualquer conservante é necessário que seja guardada em um local fresco e de baixa humidade.

Para preservar a toda a sua frescura e sabor depois de aberta a embalagem, recomenda-se a guardar a embalagem no frigorifico, e ir tirando para um "taparware" apenas a quantidade necessária para alguns dias. "

 

by Crystalred.eu

 

é o que eu faço :mrgreen: está errado ?

 

Penso que a própria Mosura dá essas indicações, mas eu não as sigo....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre a enganar o pessoal, possaaaaaa :mrgreen:

 

Vou já tira-lo do frigorifico, vou guarda-lo no mesmo lugar das outras comidas, dentro do movel do aqua, nao estou a ver melhor sitio...

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Retirado do site da ASSA (Criadores da Mosura):

"...Since Mosura CRS Specialty Food does not contain preservative, it is necessary to store them in cool and low humity place. To preserve the freshness and tastiness of the food after opening, we recommend to store an opened bottle in the fridge and draw a small amount to put in air tight box that is enough for a week of feeding..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Retirado do site da ASSA (Criadores da Mosura):

"...Since Mosura CRS Specialty Food does not contain preservative, it is necessary to store them in cool and low humity place. To preserve the freshness and tastiness of the food after opening, we recommend to store an opened bottle in the fridge and draw a small amount to put in air tight box that is enough for a week of feeding..."

 

Pois loOl, é o que diz o site crytalred.eu. Enfim eu prefiro confiar aqui no pessoal e tira-la do frigorifico ;)

 

Isso cá para mim, é tudo um esquema montado para se estragar mais depressa e ir comprar outra a seguir ahahahahahahahahahah. ;)

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Será possivel que a vossa Mosura não seja igual à minha??????

 

A minha tem de certeza uma "porcaria" lá dentro.......penso eu que é para consumir a humidade.

 

A minha mosura foi comprada na jardimsubmerso. Quando a comprei houve quem comprasse igual à minha (Fernando Freire, Jorge Gonçalves).

 

A minha parece umas "barras de cimento" fininhas.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Será possivel que a vossa Mosura não seja igual à minha??????

 

A minha tem de certeza uma "porcaria" lá dentro.......penso eu que é para consumir a humidade.

 

A minha mosura foi comprada na jardimsubmerso. Quando a comprei houve quem comprasse igual à minha (Fernando Freire, Jorge Gonçalves).

 

A minha parece umas "barras de cimento" fininhas.

 

 

heheh claro que é igual, qual a dúvida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

Após verificar a minha mosura, esta tambem não tem qualquer prazo de validade.

 

Tambem não diz para guardar no frigorifico. Diz para depois de aberto voltar a fechar bem a tampa para evitar (não sei traduzir a ultima palavra)

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem comprei a minha a 1 mes e nada de frigorifico!Também com o frio q tem estado, ate parece q o nosso frigorifico é 1 forno. De inicio os meus reds mandavam-me dar uma curva! Depois q pus la os new bee, tudo mudou ate os helenas se lambem...!

 

Ps: desculpem a falta de acentuaçao mas escrever no telemovel é bera!

Editado por miltonleopoldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais