Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 (editado) Pois la nisso tens razao porque eu tambem moro. Mas nao ha nada como ter uma avó por baixo, como eu ehehehe Editado Abril 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Janeiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2009 (editado) Foram-se todos, epah, pa proxima ha de correr melhor, vo chatear a minha mae pa ter o aquario vazio. cmps. Bgada por toda a ajuda. Editado Abril 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cristovao Publicado: Janeiro 8, 2009 Share Publicado: Janeiro 8, 2009 Se conseguires safar a tua primeira postura dou-te os meus sinceros parabéns.Não somos todos que o conseguimos,eu pelo menos não consegui eu consegui eheh no entanto na 1ª tirei apenas 40 escalares enquanto que nas seguintes foi para cima de 200 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro M. Mendes Publicado: Janeiro 12, 2009 Share Publicado: Janeiro 12, 2009 (editado) Os gajos quando apanham experiencia é sempre a bombar Editado Abril 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Fevereiro 8, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2009 (editado) Nao sei o que se passa, os meus escalares nunca mais voltaram a por ovos Editado Abril 1, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts