Para onde vai o dinheiro?


Recommended Posts

  • Replies 126
  • Created
  • Última Resposta
Sinceramente não me preocupo com o que as pessoas pensão de mim!

Se isso as faz felizes...

Não quero vir falar da minha vida para aqui...mas digamos que sou aquilo que as pessoas(a maior parte) dizem não ser normal ou seja se me preocupasse com o que os outros pensão não saía à rua.

 

 

Uma coisa é pensar, outra coisa é dizer coisas que enfim.. ainda para mais vindo de alguém que devia dar o exemplo à comunidade deste forum.

Se eu dissesse tudo o penso, havia de ser bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é pensar, outra coisa é dizer coisas que enfim.. ainda para mais vindo de alguém que devia dar o exemplo à comunidade deste forum.

Se eu dissesse tudo o penso, havia de ser bonito.

 

Pois, ás vezes também acontece eu ir a passar na rua e normalmente as velhas gostam de dizer "olha aquele rapaz todo vestido de preto e cheio de fios e anéis...Se fosse meu filho..."

Como por acaso não me posso queixar da audição, e gosto que as pessoas falem mal de mim se tiverem razão eu dou-lhes uma...Qual?Só por MP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dass! Chatearem-me com MP's com assuntos de (palavra censurada) é que não.. sinceramente..

 

 

Tenho me mantido afastado há já algum tempo mas estou cá desde 2005 e não tenho problemas nenhuns com finanças do fórum..

 

 

Paguei para me registar? Não...

Sou Mecenas? Sim..

Filo porque quis? Sim..

Usei o fórum gratuitamente durante anos a fio? Sim..

 

 

Então? Pelo amor da Santa...

 

JB e MM, se houver carga paguem-me um almoço e deixem-me um Ferrari dos vossos durante um fim de semana para dar uma voltinha ca miúda... OH WAIT... :)

 

 

Abracinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estes problemas nunca ficam bem num forum e nunca pensei numa coisa destas deste forum mas acontece agora

acho que o staff esta agir muito mal perante os membros essas bocas que estao a mandar e uma falta de educaçao e de pouco profissionalismo...para resolver isto deviam provar essas contas porque para "roubar" ja chega o governo...miguel marques desculpe que lhe diga mas ninguem o tratou mal e perante o posto que ocupa esta a ser mais arrogante que os outros...sera que levou com areia nos olhos?lol

va la ja chega de confusao arrumem com a questao....

força

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo...

Vão rebuscar o mais ínfimo do problema para tentar sabe Deus o quê...

Tal como eu fiz, num sentido mais ou menos provocador, o Miguel tentou tirar partido da situação, para o pessoal dar uma gargalhada, eu dei, e estou feliz com isso :)

Assunto mais ou menos apropriado é sempre bom ter um fórum em que por vezes se tem conversas menos formais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também usufruo do forum, nunca paguei nada e tou-me pouco marimbando para onde vai o dinheiro que o pessoal doa. Mas como frequentador procuro respeitar as regras do forum e tenho os meus princípios éticos. Os administradores e moderadores dão-nos na cabeça quando têm razão e só temos é que assumir e calar. Agora virem dizer isso aqui!? Não admitia que um membro me dissesse isso fosse por que motivo fosse, e muito menos um moderador ou administrador, que é quem deve dar o exemplo. Digo eu. Se calhar estou errado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então? Pelo amor da Santa...

 

JB e MM, se houver carga paguem-me um almoço e deixem-me um Ferrari dos vossos durante um fim de semana para dar uma voltinha ca miúda... OH WAIT... :)

 

 

Abracinhos

 

 

Andas mesmo desaparecido, Miguel...

Que tal umas montagens para relembrar a malta ?

 

Já agora,

Abracinhos para ti também... :baned:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, queriam saber para onde vai o dinheiro a equipa já admitiu que não anda de FIAT UNO(agora não venham dizer que estou a ser mal educado para quem tem este carro).

Problema resolvido, continuem a doar para a gasolina que ta cada vez mais cara!

Agora assério, vamos lá acabar com isto, bloqueiem o post.

E se calhar é melhor começarem a postar os gastos e receitas anuais para toda agente ver. Embora ache isso uma palhaçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu digo...

Vão rebuscar o mais ínfimo do problema para tentar sabe Deus o quê...

Tal como eu fiz, num sentido mais ou menos provocador, o Miguel tentou tirar partido da situação, para o pessoal dar uma gargalhada, eu dei, e estou feliz com isso :)

Assunto mais ou menos apropriado é sempre bom ter um fórum em que por vezes se tem conversas menos formais...

pela idade que tens noto que te rias com qualquer coisa mas se fosses tu a ser insultado certamente que nao gostavas como eu nao gostava tambem...o exemplo parte do staff mas pelos vistos parece que qualquer um faz um grupinho insulta os membros e tudo isto nao passa de uma brincadeira.sinceramente isto parece caxopos.resolvam as coisas pelo bem e com dignidade...onde estao as regras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considero algumas das intervenções interessantes... parece que já se esqueceram quem é que começou com os insultos... e quem é que foi insultado e também não achou piada... a sério... muito bom...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, queriam saber para onde vai o dinheiro a equipa já admitiu que não anda de FIAT UNO(agora não venham dizer que estou a ser mal educado para quem tem este carro).

Problema resolvido, continuem a doar para a gasolina que ta cada vez mais cara!

Agora assério, vamos lá acabar com isto, bloqueiem o post.

E se calhar é melhor começarem a postar os gastos e receitas anuais para toda agente ver. Embora ache isso uma palhaçada.

 

nao brinquem com coisas serias amigos...pois isto so deixa mal o forum.a fama demora imenso a ganhar mas para a perder e muito façil e comportamentos destes vindo ainda por cima da equipa de adm e moderadores pior e vergonhoso.parece que a saida dos meus amigos que faziam parte do forum esta a fazer falta voltem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, queres saber a verdade ?

Conheço parte da equipa de administração, ou pessoalmente ou por falar frequentemente por mp ou msn, se me disse-sem isso saberia que era na brincadeira...

Se fosse alguém que não conheço cá do fórum... Olha, não seria a 1º vez que me insultariam, sabes qual é o melhor remédio ? Ignorar... É o que eu faço no meu dia-a-dia...

Não em posso queixar de problemas da vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao brinquem com coisas serias amigos...pois isto so deixa mal o forum.a fama demora imenso a ganhar mas para a perder e muito façil e comportamentos destes vindo ainda por cima da equipa de adm e moderadores pior e vergonhoso.parece que a saida dos meus amigos que faziam parte do forum esta a fazer falta voltem...

 

e se continuam com esta atitude estão prestes a perder mais um..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, queres saber a verdade ?

Conheço parte da equipa de administração, ou pessoalmente ou por falar frequentemente por mp ou msn, se me disse-sem isso saberia que era na brincadeira...

Se fosse alguém que não conheço cá do fórum... Olha, não seria a 1º vez que me insultariam, sabes qual é o melhor remédio ? Ignorar... É o que eu faço no meu dia-a-dia...

Não em posso queixar de problemas da vida...

 

ignorar?desculpa mas o miguel marques nao devia ter feito o que fez devia ser um exemplo e respeitar as pessoas como os mobros respeitam as regras...filipe quem referiu isto do dinheiro e quem esta a falar sobre isto e um membro igual a ti nao o conheces por isso parte de todos respeitar quem usufrui deste forum...que falta de civismo fogo ja ninguem se respeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e se continuam com esta atitude estão prestes a perder mais um..

Desculpa? Qual atitude? E se queres ir embora do fórum, podes ir.... acho que ninguém te obrigou a vires para cá, pois não? Tal como tu não gostas de ser insultado, nem eu nem ninguém da equipa gosta... e a nossa paciência para insultos e provocações gratuitas tem um limite. Felizmente existem formas legais de resolver isso...

 

Este tópico foi criado por um motivo em 2008 e foi respondido. Se pretendem continuar a falar do tema, apesar das respostas todas que já foram dadas, lamento... já disse o que tinha a dizer e hoje então já disse demais a quem não merecia sequer 1 minuto do meu tempo. Não irei perder mais tempo.

 

Se continuam a insistir em picardias e ameaças de que se vão embora, então vão-me desculpar mas este tópico não serve para isso... e assim sendo, o mesmo será bloqueado para não fugir ao motivo pelo qual foi criado.

 

PS - por vezes devem tentar ver para além do óbvio, pois há actividades e afirmações que visam obter determinados efeitos com vista à obtenção dos resultados desejados... identificar e reunir dados relativos a prevaricadores para efeitos de processos em tribunal... se não conseguem perceber isto, então lamento, mas não posso nem me vou alongar...

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ignorar?desculpa mas o miguel marques nao devia ter feito o que fez devia ser um exemplo e respeitar as pessoas como os mobros respeitam as regras...filipe quem referiu isto do dinheiro e quem esta a falar sobre isto e um membro igual a ti nao o conheces por isso parte de todos respeitar quem usufrui deste forum...que falta de civismo fogo ja ninguem se respeita.

 

 

Eu não me estava a referir a quem criou o post mas a quem criou uma conta por volta da 5 da tarde começou a questionar o que os administradores diziam que pagavam e acho que por volta das 8 já dizia que ia embora e não voltava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? Qual atitude? E se queres ir embora do fórum, podes ir.... acho que ninguém te obrigou a vires para cá, pois não? Tal como tu não gostas de ser insultado, nem eu nem ninguém da equipa gosta... e a nossa paciência para insultos e provocações gratuitas tem um limite. Felizmente existem formas legais de resolver isso...

 

Este tópico foi criado por um motivo em 2008 e foi respondido. Se pretendem continuar a falar do tema, apesar das respostas todas que já foram dadas, lamento... já disse o que tinha a dizer e hoje então já disse demais a quem não merecia sequer 1 minuto do meu tempo. Não irei perder mais tempo.

 

Se continuam a insistir em picardias e ameaças de que se vão embora, então vão-me desculpar mas este tópico não serve para isso... e assim sendo, o mesmo será bloqueado para não fugir ao motivo pelo qual foi criado.

 

PS - por vezes devem tentar ver para além do óbvio, pois há actividades e afirmações que visam obter determinados efeitos com vista à obtenção dos resultados desejados... identificar e reunir dados relativos a prevaricadores para efeitos de processos em tribunal... se não conseguem perceber isto, então lamento, mas não posso nem me vou alongar...

 

acabaram de perder mais um..que camada de arrogantes sinceramente...façam-me um favor bloqueim-me a conta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pela idade que tens noto que te rias com qualquer coisa mas se fosses tu a ser insultado certamente que nao gostavas como eu nao gostava tambem...o exemplo parte do staff mas pelos vistos parece que qualquer um faz um grupinho insulta os membros e tudo isto nao passa de uma brincadeira.sinceramente isto parece caxopos.resolvam as coisas pelo bem e com dignidade...onde estao as regras?

 

Poderia considerar o teu comentário um comentário condescendente, mas peço desculpa se é coisa minha, mas entendo que básicamente, intencionalmente ou não estás a menosprezar o facto de eu ter 13 anos... Meu amigo, a idade não é tudo, e na verdade já vi muita gente a ter atitudes dignas de um míudo de 7 anos, e entenda-se que não são raras. Por cada fórum que passo, e que são muitos, fazendo ou não parte da equipa de moderação, noto que quase sempre cada fórum tem o seu bobo entenda-se por isso membros que andam sempre a tentar picar os outros membros e a equipa de moderação e administração por nenhuma razão aparente, simplesmente porque não têm nada melhor para fazer. Parvo fico eu ao ver que normalmente a maior parte deles tem idade para ser meu pai... Enfim, creio que talvez criámos muito alarido por volta deste "membro" tentou picar a malta, e a meu ver saiu pior que mal... Existirá sempre alguém por detrás de comunidades como esta e outras que por razões já referidas, nenhumas, tentam picar e destruir o que com muito suor e ardor, foi construído... O que interessa e que já a minha "avó" dizia... Não ligues aos palhaços, a não ser que sejam peixes... ;)

 

Peace ☮n !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acabaram de perder mais um..que camada de arrogantes sinceramente...façam-me um favor bloqueim-me a conta...

Feito. Felicidades.

 

Edit: Ah, o teu outro registo duplicado já tinha sido eliminado, e agora o outro que ainda tinhas activo também foi... já que queres ir embora, presumo que seja com todos os teus utilizadores, certo? E depois é a equipa de moderação que não presta... enfim...

 

PS - evita voltar a criar mais registos, ok? Obrigado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? Qual atitude? E se queres ir embora do fórum, podes ir.... acho que ninguém te obrigou a vires para cá, pois não? Tal como tu não gostas de ser insultado, nem eu nem ninguém da equipa gosta... e a nossa paciência para insultos e provocações gratuitas tem um limite. Felizmente existem formas legais de resolver isso...

 

Qual atitude? Um aministrador chama larilas a um membro, ex-membro, seja o que for, e voces agem como vítimas? Nem eu nem ninguém tem culpa de andarem piurços com quem criou este tópico ou com quem o desenterrou. Não fico indiferente por andarem aí a difamar o pessoal. Só têm é que resolver as coisas e chamar à razão. Acho que é melhor bloquear o post sim, mas acho que fica muito mal isto acabar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá Filipe... agora parece que tenho que falar em latim... ops... eu fiz gazeta nas minhas aulas de latim.. estou tramado... ;)

 

E foi mais um momento da aquariofilia nacional... eu até dizia quem patrocinou este momento, mas felizmente não desço tão baixo como eles...

 

JB

 

João acho e é a minha opinião,o Miguel foi levado pelo momento e desceu ao nivel deles ou parecido.Errou é Humano e não custava nada assumir isso,creio eu.Todos nós compreenderiamos isso após tanta provocação e insultos.Mas de ai a dizerem que está tudo bem não me parece correcto.Devem dar o exemplo.

 

Nada têm a provar,só faz o donativo quem quer.

 

Lamentável foi também o spamm via MP que o gajo fez,é das coisas que mas odeio e já é o 2º a fazer isso por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João acho e é a minha opinião,o Miguel foi levado pelo momento e desceu ao nivel deles ou parecido.Errou é Humano e não custava nada assumir isso,creio eu.Todos nós compreenderiamos isso após tanta provocação e insultos.Mas de ai a dizerem que está tudo bem não me parece correcto.Devem dar o exemplo.

 

Nada têm a provar,só faz o donativo quem quer.

 

Lamentável foi também o spamm via MP que o gajo fez,é das coisas que mas odeio e já é o 2º a fazer isso por cá.

 

É aí que eu quero chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual atitude? Um aministrador chama larilas a um membro, ex-membro, seja o que for, e voces agem como vítimas? Nem eu nem ninguém tem culpa de andarem piurços com quem criou este tópico ou com quem o desenterrou. Não fico indiferente por andarem aí a difamar o pessoal. Só têm é que resolver as coisas e chamar à razão. Acho que é melhor bloquear sim, mas acho que fica muito mal isto acabar assim.

Meu caro,

 

Recomendo-te que vejas bem o que citas ao responder, para não criares confusões... a atitude que foi citada foi:

Pronto, queriam saber para onde vai o dinheiro a equipa já admitiu que não anda de FIAT UNO(agora não venham dizer que estou a ser mal educado para quem tem este carro).

Problema resolvido, continuem a doar para a gasolina que ta cada vez mais cara!

Agora assério, vamos lá acabar com isto, bloqueiem o post.

E se calhar é melhor começarem a postar os gastos e receitas anuais para toda agente ver. Embora ache isso uma palhaçada.

E foi a esta que me referi, e que eu entendi como uma brincadeira na sequência de outra brincadeira anterior. O que não entendo como brincadeira, é chamarem-me de mentiroso e desonesto, e para o efeito terem criado um registo fictício no fórum. Ao fazê-lo, insultaram toda a equipa que gere esta comunidade...

 

Se calhar devias ler como tudo começou e talvez aí te devesses manifestar.. e não só no fim... a isso chama-se dualidade de critérios... É que se não ficas indiferente por andarem a difamar o pessoal, não parece...

 

Tópico bloqueado.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.