Joao_pm Publicado Dezembro 19, 2008 Publicado Dezembro 19, 2008 Que planta posso usar para fazer de tapete? Obrigado pela atençao
jpospr Publicado: Dezembro 19, 2008 Publicado: Dezembro 19, 2008 Glossostigma, "cuba"...mas depende do tipo de tapete que queiras fazer Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Joao_pm Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Publicado: Dezembro 20, 2008 Glossostigma, "cuba"...mas depende do tipo de tapete que queiras fazer Ok, quais as necessidadeS?
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 20, 2008 Publicado: Dezembro 20, 2008 As mais utilizadas são: Glossotigma elatinoides Hemianthus callitrichoides "cuba" Especies de Eleocharis Todas elas precisam (umas mais que outras) de: Luz intensa Boa injecção de Co2 Fertilização completa e cuidada Bom substrato Abraços Zé Néo
Joao_pm Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Publicado: Dezembro 22, 2008 As mais utilizadas são: Glossotigma elatinoides Hemianthus callitrichoides "cuba" Especies de Eleocharis Todas elas precisam (umas mais que outras) de: Luz intensa Boa injecção de Co2 Fertilização completa e cuidada Bom substrato Ok. Muito obrigado, por enquanto nao tenho hipoteses para concretizar esse meu desejo ; ) cumps
Recommended Posts