Crias kribensis ajuda ugente!


Recommended Posts

Boas pessoal,queria pedir ajuda sobre as crias kribensis,nasceram me hoje. Queria que m ajudassem sobre o que devo dar de comer,etc...? todo o processo sff. tudo o que fazem ao permenor quando nascem as crias,os cuidados,que tem no aquario...tudo. Obrigada,cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,queria pedir ajuda sobre as crias kribensis,nasceram me hoje. Queria que m ajudassem sobre o que devo dar de comer,etc...? todo o processo sff. tudo o que fazem ao permenor quando nascem as crias,os cuidados,que tem no aquario...tudo. Obrigada,cumprimentos

 

 

Mantens a rotina de TPAs, apenas com cuidado adicional de verificar a proximidade dos parâmetros da água que estás a inserir e de a inserires mais lentamente, alimentas as crias com poucas quantidades, muitas vezes. Preferencialmente com náupilos de artémia, microvermes, mas não sendo possível, com preparados comerciais próprios para alevins.

 

De resto não há mais nada que saber... é desfrutar as espectaculares imagens que uma família de kribs proporciona.

 

Boa sorte.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,queria pedir ajuda sobre as crias kribensis,nasceram me hoje. Queria que m ajudassem sobre o que devo dar de comer,etc...? todo o processo sff. tudo o que fazem ao permenor quando nascem as crias,os cuidados,que tem no aquario...tudo. Obrigada,cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facil, Facil, se deres de comer aos pais eles alimentam as crias, eu dou um pouco de tudo, mini granulado, spirulina, mini flocos, artemia recem-eclodida da Sera, vem em saquetas. passado 1 semana retiro o macho e deixo as crias 2 semanas a 3 com a femea. depois retiro as crias para um nano. mas so o faco, porque utilizo pequenos aquarios para criacao. Passado 1 semana apos retirar as crias a femea volto a juntar o casal, resultado, nova postura. boa sorte. nao exageres na alimentacao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facil, Facil, se deres de comer aos pais eles alimentam as crias, eu dou um pouco de tudo, mini granulado, spirulina, mini flocos, artemia recem-eclodida da Sera, vem em saquetas. passado 1 semana retiro o macho e deixo as crias 2 semanas a 3 com a femea. depois retiro as crias para um nano. mas so o faco, porque utilizo pequenos aquarios para criacao. Passado 1 semana apos retirar as crias a femea volto a juntar o casal, resultado, nova postura. boa sorte. nao exageres na alimentacao.

 

melhor nao encontras

 

so um aparte os kribensis nao sao ciclideos americanos ou asiaticos sao africanos

AnDrE KaRmO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais