grande problema $$$$


sarart10

Recommended Posts

comprei 5 betas machos, com medo que os levassem da loja "ganancia" :).

so que agora estou com um pequeno problema tenho os bettas dentro de cubos da vodafone mas sem aquecimento como tenho falta de alguns €€€€zitos gostava de arranjar um sistema de filtragem e aquecimento para os 5 cubos,se alguem me puder ajudar agradeco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

comprei 5 betas machos, com medo que os levassem da loja "ganancia" :).

so que agora estou com um pequeno problema tenho os bettas dentro de cubos da vodafone mas sem aquecimento como tenho falta de alguns €€€€zitos gostava de arranjar um sistema de filtragem e aquecimento para os 5 cubos,se alguem me puder ajudar agradeco.

 

Podes comprar aquecedores na aquapicanço por 5€ cada que sao optimos para esses cubos...

senao podes sempre fazer como foi feito neste topico:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100999

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o frio que está .... isso foi uma ideia um pouco avançada ou adiantada demais :sleepiness2:

Os betta assim não vão durar muito ... se calhar é melhor unir os Cubos como eu fiz nesse tópico.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo "ganançia" mas agora nao adianta pensar nisso a melhor soluçao e tentares unir todos os cubos e se nao tiveres nem termo nem nenhum filtro a mais, tenta fazer um filtro de esponja nao e suficiente mas ajuda ja que os bettas gostam de aguas calmas e coloca as caixas de bettas numa divisão quente da casa.

 

penso que outra soluçao podera passar pelo seguinte, no verão o pessoal para baixar a temperatura usa garafas de gelo junto ao aqua para esse efeito tenta ferver agua e mete dentro de uma "botinja" (daquelas antigas que se usam para aquecer os pés) e mete junto aos cubos principalmente a noite ou mesmo com uma garrafa,

 

CUIDADO NAO TE QUEIMES usa um funil e luvas de cozinha

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo "ganançia" mas agora nao adianta pensar nisso a melhor soluçao e tentares unir todos os cubos e se nao tiveres nem termo nem nenhum filtro a mais, tenta fazer um filtro de esponja nao e suficiente mas ajuda ja que os bettas gostam de aguas calmas e coloca as caixas de bettas numa divisão quente da casa.

 

penso que outra soluçao podera passar pelo seguinte, no verão o pessoal para baixar a temperatura usa garafas de gelo junto ao aqua para esse efeito tenta ferver agua e mete dentro de uma "botinja" (daquelas antigas que se usam para aquecer os pés) e mete junto aos cubos principalmente a noite ou mesmo com uma garrafa,

 

CUIDADO NAO TE QUEIMES usa um funil e luvas de cozinha

 

cumps

[/quote

:) ja resolvi o problema com poucos €€€€€. tinha uma tartarugueira parada ca em casa,montei com um filtro de cascata e termostato.os bettas estao dentro de maternidades com tampas.para passarem o inverno acho que chega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja e bem melhor estarem ao calor que ao frio =) mas cuidado com o espaço nao os metas apertados nem em espaços muito pequenos pq eles ai não são felizes!

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais