Antonio Violante Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 ola venho aqui partilhar o meu aqua maternidade material 1 aqua de 100x30x40 uma chapa de inox perfurada uma chapa de acrilico a chapa perfurada fica a 10 /15 cm do topo do aqua presa como quiserem eu prendi a minha com braçadeiras de serrilha a chapa de acrilico e para fazer uma parede de maneira que depois os alvelins passem por baixo para a parte onde nao tem inoxpara depois poderemos apanhar os alvelins sem tirar o inox fica aqui umas fotos para verem o pires e para as femeas comerem TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos1979 Posted December 1, 2008 Share Posted December 1, 2008 Tá fixe ! Eu já tou a tratar do acrilico perfirado para o meu ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luisa Fonseca Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Olá António Violante, Nunca tinha visto... tu serves os peixes com pratos e não pões talheres? Estou a brincar, percebi para que serve, não sabia mesmo é que podiamos colocar chapa de alumínio dentro de água, isso não altera os parâmetros? No fundo do aquário do bar do meu serviço está um prego, enferrujado, estive para sugerir que o tirassem, mas já ouvi por aqui dizerem que é propositado, a mim faz-me confusão, se bem que assim é mais ao natural, verdadeiro, genuíno, autêntico, um dia vou encontrar lá um pneu e uma bota velha! Também podias aplicar aquele plástico verde aos quadradinhos, não é banda desenhada, é mesmo um plástico! Fica bem Luisa Fonseca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted December 21, 2008 Author Share Posted December 21, 2008 Olá António Violante,Nunca tinha visto... tu serves os peixes com pratos e não pões talheres? Estou a brincar, percebi para que serve, não sabia mesmo é que podiamos colocar chapa de alumínio dentro de água, isso não altera os parâmetros? No fundo do aquário do bar do meu serviço está um prego, enferrujado, estive para sugerir que o tirassem, mas já ouvi por aqui dizerem que é propositado, a mim faz-me confusão, se bem que assim é mais ao natural, verdadeiro, genuíno, autêntico, um dia vou encontrar lá um pneu e uma bota velha! Também podias aplicar aquele plástico verde aos quadradinhos, não é banda desenhada, é mesmo um plástico! Fica bem Luisa Fonseca ola Luisa Fonseca a chapa e de inox e nao altera em nada a agua sim tambem pensei nessa posibilidade mas foi mais facil para mim arranjar o inox em relaçao ao prego tambem ja ouvi muita coisa mas e como tudo cada qual com a sua mania fica bem TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmlg81 Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Muito fixe mesmo! E ter uma maternidade de 1m não é para todos mesmo! Parabéns pelo trabalho! Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguelms93 Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 pa muito á frente mesmo ,tens de ensinar pessoal a fazer isso abraço grande trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted March 14, 2009 Author Share Posted March 14, 2009 ola agora ja tenho outro modelo de maternidade que fica mais em conta depois quando tirar umas fotos posto aqui fiquem bem e obrigado pelos comentarios TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri Peron Posted August 31, 2010 Share Posted August 31, 2010 muito legal, babei na idéia de TANTAS lebistes grávidas. você cria e vende? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts