AKADAMA!É esta que se utiliza para os aquarios?


Recommended Posts

Oi pessoal!

 

Gostava de saber se é esta a Akadama que se utiliza nos aquarios plantados:

 

IMGP1845.jpg

 

IMGP1846.jpg

 

IMGP1848.jpg

 

 

Se for pode ser que consiga arranjar um presente de Natal ao pessoal :D , por isso gostava que quem já tivesse comprado me disse-se se é esta ou nao!

 

1Abraço

Editado por Superbxxx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal!

 

Gostava de saber se é esta a Akadama que se utiliza nos aquarios plantados:

 

IMGP1845.jpg

 

IMGP1846.jpg

 

IMGP1848.jpg

 

 

Se for pode ser que consiga arranjar um presente de Natal ao pessoal :arrow: , por isso gostava que quem já tivesse comprado me disse-se se é esta ou nao!

 

1Abraço

 

Onde compras-te a AKADAMA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Optimo!

 

Em principio vou fazer uma encomenda, na qual se pode juntar pessoal para ver se conseguimos ter algum desconto!

 

Alguem estaria intereçado?

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

a como vais comprar a akadama? é a normal ou a Pro?

 

Cumps

Diogo

 

 

A Akadama é a que está na foto...n faço ideia se é pro ou n!

O preço de 2 litros é o que está na foto mas ao que parece há sacos de 15Litros(ainda n sei o preço) que devem de sair mais baratos,...mas se comprarmos em quantidade há um desconto, ....tou a tratar de saber qual é o dito desconto para depois fazer uma encomenda!

 

Se houver pessoal interessado crio um post no sub-forum procura! Se alguem tiver intereçado pode ir postando aqui para ir tendo uma ideia!

Editado por Superbxxx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esse preço bastante alto. Podes comprar a membros cá do fórum a um preço melhor penso eu...

Compra a um membro cá do fórum, o cable-man, a especial a 3 euros o litro! E da normal a 2 euros...

 

Pede lhe umas informações por pm que ele diz te a tabela de preços amigo.

Editado por Manuel C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

 

Esse preço é para as embalagens de 2litros(3,84 o litro) e realmente fica muito mais caro do que os sacos de 15litros!

 

Bom, fui saber entao o preço dos sacos de 15litros e sao 36 euros, no entanto se comprarmos 5sacos(75litros) cada saco passa a custar 30,80euros(2,05euros o litro) e disseram-me que se encomendasse-mos mais poderiam ainda sair mais baratos! Sendo assim, e tendo em vista um desconto ainda maior, estou a pensar abrir no sub-forum procura um topico para uma encomenda em conjunto!

Por isso quem tiver interessado vá estando atento!

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Super, posso-te pedir para me ires actualizando sobre este assunto? Sou um potencial comprador...

 

 

Nao há prob!

Amanha devo criar um post no sub forum procura para o pessoal encomendar! E a medida que a quantidade for aumentando vou vendo se consigo fazer um desconto maior para o pessoaa ::D: !

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isssso...que eu se mandasse vir era por aí...

 

Nao há prob!

Amanha devo criar um post no sub forum procura para o pessoal encomendar! E a medida que a quantidade for aumentando vou vendo se consigo fazer um desconto maior para o pessoaa ::D: !

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desculpem estar a meter-me no assunto, mas se a encomenda que estão a pensar fazer é a Luso-Bonsai (Campolide) o preço do saco de 15L de Akadama Especial (2-3mm) é 51€, passei lá na quarta-feira, penso que bastante caro (um saco de ADA Aquasoil 9L custa 40€), só mesmo com um grande desconto valeria a pena, um dos patrocinadores aqui do forum tem esse mesmo saco a 30€, já para não falar que outro exemplo já referido que não conheço mas que já vi referido várias vezes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom preço para a AKADAMA ESPECIAL é a rondar os 30€, a normal consegui comprar a 25 € na altura que procurava...

 

Antigamente a Horizonte aquatico tinha para venda e se a memoria não me falha eles vendiam a 30 € cada saco de 15L de akadama especial

 

abraços

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Sei quem vende o saco de 15 litros de akadama da melhor marca que conheço normal por 15 euros e o especial 15 litros também por 20,52 euros.Creio que não posso referir aqui mas se quiserem saber mandem mp....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desculpem estar a meter-me no assunto, mas se a encomenda que estão a pensar fazer é a Luso-Bonsai (Campolide) o preço do saco de 15L de Akadama Especial (2-3mm) é 51€, passei lá na quarta-feira, penso que bastante caro (um saco de ADA Aquasoil 9L custa 40€), só mesmo com um grande desconto valeria a pena, um dos patrocinadores aqui do forum tem esse mesmo saco a 30€, já para não falar que outro exemplo já referido que não conheço mas que já vi referido várias vezes.

 

Cumps

 

 

Bom dia!

 

A encomenda nao será feita a Luso-Bonsai mas sim a uma loja que fica perto de onde eu moro!

Os preços sao os que referi acima que podem baixar dependendo da quantidade de litros que for encomendada!

Mais logo faço o post referente a isto!

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto para quem estiver interessado fica aqui o link da encomenda:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111633

 

 

1Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

No Museu Bonsai em Sintra a akadama é mais barata,

16L(??) custou-me cerca de 18€ em promoção,

o preço normal é de 20 e pouco euros.....

não sei se é o normal ou especial mas os grãos tem 2 a 3mm!

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

No Museu Bonsai em Sintra a akadama é mais barata,

16L(??) custou-me cerca de 18€ em promoção,

o preço normal é de 20 e pouco euros.....

não sei se é o normal ou especial mas os grãos tem 2 a 3mm!

 

 

boas

 

desculpe estar-me a meter mas o CABLE MAN te isso à venda por 15€ a normal e 20 a especial...

 

cumps e espero ter ajudado a poupar €€€€€€€€€€€

 

 

mamel

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.