JoaoRibeiro Publicado Novembro 18, 2008 Publicado Novembro 18, 2008 Boa tarde. Gostaria de saber qual a litragem aconselhada para ter 1 ou 2 Óscares? Já vi que para reprodução seria cerca de 200 litros. Mas sem ser para reprodução? A minha ideia seria eventualmente ter 1 Óscar e 2 Plecos ou 2 de cada. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Em 200 litros também :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
P-Mota Publicado: Novembro 18, 2008 Publicado: Novembro 18, 2008 Eu tenho 2 oscar e 1 cascudo num aqua de 240 litros (na realidade + ou - 200 litros), e não acho mt espaço !!! Para oscar nunca menos de 200 litros, e quando tiveres o teu ou os teus, vais ver o pq !! Menos de 200 litros é um big erro, é o meu conselho ! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
JoaoRibeiro Publicado: Novembro 18, 2008 Autor Publicado: Novembro 18, 2008 Não os terei nos próximos meses, tenho apenas cerca de 85 litros. Assim sendo está fora de questão. Muito obrigado a todos pela informação. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Não os terei nos próximos meses, tenho apenas cerca de 85 litros. Assim sendo está fora de questão. ...atitude melhor que tens ! é que os oscares crescem rapidamente! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts