DiscusLand


Bruno Alfaro

Recommended Posts

Devias ter posicionado melhor o hardscape... ficava logo com outro aspecto..

 

por ex: a rotala é uma planta que o seu talo em baixo tem tendencia a ficar feio e sem folhas.. devido a falta de luz... ora uma maneira de contornar isso é ter algum hardscape que tape a zona inferior do talo e só se consiga ver a parte superior das rotalas... capiche :)

 

Para o mesmo efeito podes usar plantas como cryptos para fazer o mesmo efeito... e assim consegues fazer o mesmo efeito... se reparares nos aquarios altamente plantados... consegues imaginar uma linha tipo 90º da parte de baixodo vidro da frente até à parte alta do vidro traseiro...

 

Abraço

 

Hei-de tentar fazer uma alteração brevemente... :P

 

Não me queres revelar qual é o preparado? :shock4:

 

Claro, não é segredo... :P Não é nada preparado em casa! :thumbup3: É da Van Gerven preparado especial para Discus. :burp:

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas pessoal,

 

Boas,muito bonito o teu aqua eos discos!!!!!!!ja agora qual a raça do disco vermelho que apareçe na segunda foto por baixo do blue abraço e continua.

Obrigado,

esse disco e 1 sun merah. ;)

 

muito bonito o aqua.... mas os discus! UM SHOW!!!! *****

 

Obrigado :)

Editado por Bruno Alfaro

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas, só tenho uma coisa a dizer sobre os Discus... LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, o aquário também está fixola

 

Abraço

 

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito.....o escadote é claro nunca vi coisa mai linda na minha vida a sua simplicidade e complexidade esse escodote não tem igual devia de ir para miss escadote 2009 !!!No gozo ;)

o aquário está muito bonito e os dicus 5***** apenas podava uns pezinhos que não estam tão direitos.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito.....o escadote é claro nunca vi coisa mai linda na minha vida a sua simplicidade e complexidade esse escodote não tem igual devia de ir para miss escadote 2009 !!!No gozo :medieval_mace:

o aquário está muito bonito e os dicus 5***** apenas podava uns pezinhos que não estam tão direitos.....

 

 

:lol: o escadote e arte! :)

 

Obrigado :lol:

Cumps

 

Bruno Alfaro

 

DiscusLand

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.