ajuda por favor


Daniel Santos

Recommended Posts

Boas

 

Da convençao dos aficionados de killies de este ano :) trouxe alguns casais dos quais me morreram as femeas dos seguintes peixes.

Aphyosemion striatum

e Fundulopanchax nigerianus p82.

se alguem me consegiur vender/trocar alguma femea destas 2 especies por favor apite que e para ver e saco mais uns filhos pois dos striatum tnh 3 e dos nigerianus nem 1.

 

cumprimentos

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel!!

 

Amanhã eu já pergunto na exposição se alguem tem alguma coisa que te possa ajudar eu depois digo-te alguma coisa!!!

Não te preocupes algo se há-de arranjar.

 

Abraço

 

Rui Choças

APK 258

Obnrigadissimo fico grato e na espectativa :wink:

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óla Daniel Santos

 

A primeira pergunta que te faço é se os Ahy. striatum que tu tens, são só striatum ou trão também codigo? Pois se triverem o codigo LEC 93/29 eu desenrasco-te as femeas. Só tens que me dizer como te posso entregar, porque vivo no grande Porto.

 

Um abraço António Costa. APK 202

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óla Daniel Santos

 

A primeira pergunta que te faço é se os Ahy. striatum que tu tens, são só striatum ou trão também codigo? Pois se triverem o codigo LEC 93/29 eu desenrasco-te as femeas. Só tens que me dizer como te posso entregar, porque vivo no grande Porto.

 

Um abraço António Costa. APK 202

Penso ser isso embora tenha deitadfo o papel para o lixo eles eral lec nao me lembro e dos numeros.

SE me conseguir desenrrascar tem de ser por correio nao??

 

cumprimentos

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso ser isso embora tenha deitadfo o papel para o lixo eles eral lec nao me lembro e dos numeros.

SE me conseguir desenrrascar tem de ser por correio nao??

 

cumprimentos

 

Daniel, nunca se deitam fora os dados relativos a uma população de killis. São tão importantes quanto o nome da espécie propriamente dita, porque não se devem misturar populações diferentes da mesma espécie. :-D

Z

 

APK 87

 

Se não merece ser bem escrito é porque não merece ser escrito de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel, nunca se deitam fora os dados relativos a uma população de killis. São tão importantes quanto o nome da espécie propriamente dita, porque não se devem misturar populações diferentes da mesma espécie. :D

 

Será que estou a ver mal, ou o amigo Fabião voltou?!?!?

 

Um abraço,

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais