Granulado para Frontosas esquisitos


Recommended Posts

Olá,

 

Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm.

Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada.

Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e

Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante.

 

As minhas questão é a seguinte:

Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde?

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Possuo 5 Frontosas blue Zaire com tamanhos entre os 15 e os 22 cm.

Sempre comeram granulado, no entanto só comem o granulado que afunda na água, se dou comida que flutua, eles simplesmente não vão lá. Não sei qual o trauma deles, porque nitidamente receiam ir ao topo, já experimentei dar de comida com as luzes do aqua desligadas e só a luz da sala, com a luz exterior e com a luz do aqua e nada.

Estive uma semana de férias, onde ficaram sem comer durante esse período e

Eles não têm falta de apetite, comem perfeitamente o granured (afunda) e até á mão (dentro de água) vêm comer o granulado flutuante.

 

As minhas questão é a seguinte:

Conhecem algum granulado de dimensões razoaveis que afunde?

 

Cumprimentos,

 

Experimenta o granulado do Severum http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=104585 as minhas chamam-lhe um figo cool3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno,

Obrigado pela resposta.

Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua.

 

Obrigado,

Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nuno,

Obrigado pela resposta.

Por favor confirma-me apenas se este granulado afunda facilmente no aquario ou se pelo contrario, flutua.

 

Obrigado,

Ivo

 

Boas

 

eu dou também as minhas frontosas spammer

 

Afunda lentamente!

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é meu intuito fazer publicidade ao granulado, até porque o meu lucro não é nenhum, mas no outro dia um caro aquariófilo, que muitos conhecem, veio buscar 5Kg para dar a umas Frontosas que basicamente só comem deste granulado.

 

Não fazia a minima ideia que isto se passava assim, mas sempre a aprender.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ivo,

 

Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ivo,

 

Se quiseres tenho aqui cerca de 750 gr ainda de 1kg que comprei ao Severum, não o uso e os peixes também não ( lol ), se quiseres combinar ofereço-te, assim exprimentas...Aviso-te já que não afunda rápido.

 

Olá Ricardo,

Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar.

Vou-te enviar uma MP.

Abraço,

Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O granulado referido afunda, claro que não é como uma pedra que cai logo, depressa afunda.

 

No entanto também lhes podes dar camarinha, miolo de camarão, mexilhão, às minhas kapampa dou-lhe muito mais camarinha e mexilhão do que granulado, e tem crescido muito bem eat2.gif

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Já experimentei o granulado e afunda. As minhas frontosas parecem estar a aceitar o granulado bastante bem. Pelo cheiro e pela forma, este granulado faz-me lembrar o Attack da HBH.

 

Obrigado a todos pela a ajuda e especialmente ao Ricardo A. Silva por ter cedido o granulado para experimentar.

 

As minhas Blue Zaire agradecem :D

 

 

 

Olá Ricardo,

Sim pf, se dizes que não afunda prefiro experimentar.

Vou-te enviar uma MP.

Abraço,

Ivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais