Ajuda com kribensis


JOSE

Recommended Posts

Tenho carradas de kribensis e começa a faltar espaço,pelo que estou a pensar separar os machos das femeas,será uma boa solução ou haverá alguma melhor?

se houver interessados em adquirir alguns digam qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao percebo muito de Kribensis mas isso pode resolver pelo menos o problema da reproduç~~ao.eu até estario em interessado num casal teu mas eu sou d elisboa,e tu de coimbra,por isso e dificil ate porque nao tenho carro(ainda n posso :? )e se desse so os podia ter em setembro

 

Fica bem

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho carradas de kribensis e começa a faltar espaço,pelo que estou a pensar separar os machos das femeas,será uma boa solução ou haverá alguma melhor?

se houver interessados em adquirir alguns digam qualquer coisa.

 

 

se meteres machos de um lado e fêmeas do outro, vais ter mortes em ambos os lados. tudo depende do volume de água onde os vais meter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um casal de Kribs num aquario de 120 L e tenho uma fêmea que está num outro de 60 L, esta fêmea nasceu no de 120 L.

Não te aconselho a separares machos e fêmeas, devias manter 1 casal por aquario.

Os Kribs são pacificos com os outros peixes (excepto quando têm alevins) mas entre eles são territoriais, os mais fracos iram sempre sofrer.

 

Só uma curiosidade: A fêmea que está no aquario de 60 L tem metade do corpo todo preto, desde a cauda até á zona vermelha.

Esta zona preta ela nunca consegue mudar de cor, está sempre toda preta.

Já tive bastantes ninhadas e ela foi a unica que saiu assim!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu até estario em interessado num casal teu mas eu sou d elisboa

 

Eu tenho um casal de kribs para dar, são da ultima ninhada, o macho tem +/- 5 cm e a fême 4 cm.

Os restantes já dei todos só sobrou este casal.

Ainda são jovens mas são um casal de certeza.

Se estiveres interessaso diz qq coisa.

 

Hugo Coelho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sábado de manhã vou a Almada, se quiseres posso passar po Belem e levo os peixes.

É que eu tenho os "putos" num pequeno aquario á parte pois os pais já os atacavam e em Setembro já precisava desse aqua livre para colocar mais "putos" de outra ninhada.

Se eles ainda lá estiverem o mais provavel é matarem os mais novos por isso eu tenho uma certa urgência em "manda-los embora".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais