restaurante o côdea


Recommended Posts

oi pessoal tenho aqui no restaurante dois aquarios um de 200*50*60 de discos juvenis e muitas outras coisas outro de 150*100*70 com agua salgada e discus adultos , escalares e outras coisas.agora ando para fazer um trabalho de publicidade ao restaurante e visto que os aquarios fazem parte da sala e chamam muita gente e gostava de introduzir nesse trabalho umas fotos destas pequenas maravilhas, mas para isso preciso de alguem que tire umas boas fotos ,uma altura o pedro conceição aqui do forum tirou umas fotos e ficaram muito boas mas ele é de lisboa e para vir aqui ficava um bocado carote,se houver alguem aqui da zona que me faza esse favor agradecia ......obrigado pela atenção prestada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

desculpem , mas não entendi bem a frase, pois está muito mal construída.

 

Mas agora já entendi.

 

 

Saudações

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Não sou pró, mas também gostava de poder fotografar esse aquário e aproveitar para uns momentos de "calhandrice"! Adorei esse Ramirezi e adoraria fotografá-lo também, se puder ser, claro.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mim eme quase indeferente a hora pois estou aqui quase sempre mas se calhar uma hora em que não esteja cá ninguem era porreiro entre as cinco e meia da tarde e as sete ou a partir das onze por mim é só aparcerem eu vos recebo com toudo o agrádo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpa rui rocha mas a ideia tambem era intrigar o pessoal já que o aquario á primeira vista dá mesmo a ideia que os peixes estão todos juntos

 

UI! Agora é que quero ver fotos disso!

Alguém que lá vá dar um saltinho e tirar umas fotos, vá.. cheers

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah, não me importava nada de dar aí um salto...sempre almoçava de borla! :(

Mas fica mesmo longe! :lol:

Se pode-se ser só lá para meio do mês que vem....aquadecor....tirava umas fotos! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu referia-me ao aquario em si.

Quanto ´ha fauna e flora também eu estou curioso.

Mas agora acho que só aí volto depois de vires ca a casa hehehe.

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá ! Ponham lá fotos dos aquários !! bowdownbowdownbowdownbowdown

 

Fiquei... estupidamente curioso !!! :onfire::onfire::onfire:

 

Porque na verdade, até tenho uns amigos que têm uns restaurante aqui na minha zona, e tou sempre a dizer-lhes "Devias colocar um bruta Aquário aqui no restaurante, ias ver a quantidade de gente a mais que vinha cá papar" :mrgreen:

 

Mas eles... por enquanto.... ainda nada.... ::D: andam a dormir.... bang;):sleeping:

 

cheers

Editado por Pterois Volitans

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais