dyygo Posted November 1, 2008 Posted November 1, 2008 bom pretendo esse mes adquirir alguns Acaras discos, mas tenho uma enorme duvida! meu aqua é abitado por: 1 Barbo Ouro 2 tetra rosa 2 Tetra Selvagem (albino) 1 cascudo comum 1 Colisa Chuna 1 Colisa Lália 2 Coridora Mármore 2 Cruzeiro do Sul 2 Kinguio 2 Molinésia 3 Plati e ainda 2 especies que não consegui identifica, uma axo que é algum tipo de arco iris a outra não faço idéia mas todos vivem em harmonia! A questão é se algum desses peixes tem problemas em por com os discos? ql devo manter e ql devo tirar? des de ja agradeço a atenção de todos!
Jorge Oliveira Posted November 1, 2008 Posted November 1, 2008 Boas. Convém também sabermos o setup que tens as dimensões do aquário O meu feedback
dyygo Posted November 1, 2008 Author Posted November 1, 2008 meu Aqua jah tenho a alguns anos mas nunca dei muta bola pra ele! a alguns meses que resolvi realmente entra fundo ness hobie! apesar de ter ele a bastante tempo sou bem inesperiente no assusnto! 80x36x50 ph 7.0 temperatura; 26 graus bomba interna jah velhinha mas funcional 400 LH filtro externo hf-0400 Atman Luz Rosa 20W Co2 Caseiro termostrato e termometro jah meio velhinho mas muito funcional! bom acho que é isso!
Jorge Oliveira Posted November 1, 2008 Posted November 1, 2008 Com essas dimensões esquece isso os discus crescem muito e para problemas já tens ai 2 kinguio que ficam com 30cm com bastante facilidade O meu feedback
Miguel_fishe Posted November 1, 2008 Posted November 1, 2008 Tb concordo, tu vais ficar com o aqua sobredotado, e isso nao é nada bom, isso aconteceu me morreram priemrios os neos depois a doença espalhouçe a morreu tudo! cumps
dyygo Posted November 1, 2008 Author Posted November 1, 2008 (edited) um mas minha idéia era tira os necessarios, mas acho que tenho que investi em um aqua maior, mesmo assim a minha duvida inicial ainda continua, que era ql dos peixes não se adapta com os discos, agradeço se puderem me responder, e agradeço pela dica de ambos pois a discos são peixes caros e eu ia acaba me preceptando! A ql as dimençoes ideias de um aqua para eu ter de 3 a 4 exemplares de discus para viverem bem! Edited November 1, 2008 by dyygo
Recommended Posts