dyygo

Membro
  • #Conteúdo

    37
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre dyygo

  • Aniversário 04/25/1978

Formas de Contacto

  • MSN
    dyygoo@ibest.com.br
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Penha SC

dyygo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bom essa planta nace em uma nacente aki perto de minha casa, algumas encontro submersas e outras não, gostaria de saber se é uma planta conhecida e se for por um acaso seria apta a por num aquario plantado! desde ja obrigado a todos!
  2. dyygo

    Co2 x PH

    Boa Noite! Bom ha alguns dias tive que tira meu CO2 caseiro de meu aqua pois tava baixando muito o PH e a variação poderia faze mau a meus discus! Minha pergunta e duvida é de que forma eu posso controla meu PH usando o CO2! se a alguma maneira de fazer isso, para que não haja essa queda brusca em meu aqua, pois preciso do CO2! minhas plantas jah estão ficando sem cor! Agradeço des de Ja! Abraço a todos!
  3. dyygo

    O meu Aqua...

    Sem comentarios, Ta lindão ;ppp
  4. dyygo

    Larva de mosquito

    sim eu pergunto isso porque ja li varios assuntos a respeito, e todos dizem que o mau é quando ela vira mosquito, qd larva não apresentam mau algum!
  5. Tive esse problema ha algum tempo e resolvi almentando a temperatura de meu aqua pra 31 graus não usei medicamentos! sendo que a maioria dos casos dessa doença se da por baixa temperatura do aqua!
  6. Bom Gostaria de saber se as larvas de mosquitos criadas em potes de agua parada em casa pode servir como alimento em um aqua comunitario?
  7. a receita foi simples 1 chicara de cha de açucar, 1 colher de cha de fermento biologico, e 1 colher de cha de bicarbonato de sodio! obs a primeira vez que eu fiz não deu muito certo tbm quase não saia bolha, ai comprei fermento novo e fiz a mesma quantidade e turbino legal, parece que fico 100% pois vai pra 48 horas e ainda não diminuio a intencidade das bolhas! verifica seu fermento rpa ve se não ta meio velho pode ser a solução!
  8. Bom todos os sintomas me indicam que um de meus discus adquirido ha 5 dias atras esta com problema em uma das guelrras, pois ao respirar abre apenas uma delas, ele tem + ou - 12 cm, o problema é que onde eu moro não tenho acesso aos remedios apropriados para essa doençãs então tenho que apela para os comprados em farmacia, preciso de ajuda para fazer esse tratamento, comprei o flagyl mas não sei se é eficas e como usalo corretamente, preciso muito de ajuda pois não sei o que fazer para trata-lo corretamente! aguardo e agradeço des de ja a todos!
  9. não a como conta as bolhinhas, são muitas sai uma carreira de bolha que segue até a superficie sem para como se tivesse ligado oma bomba de ar com uma pedra difuzora no fundo do aqua!
  10. Ph ta entre 6,6 e 6,8 o normal que venho mantendo, e o comportamento dos peixes estão aprincipio normal, nao estão pela superficie!
  11. Ontem fiz um CO2 caseiro em uma receita que peguei aki no forum, e hoje notei que saem muitas bolhinhas sem para, isso é normal? não fara mau aos meus peixes pois esta em um aqua comunitarios onde junto aos peixes ha tbm 2 discus adultos recem adquiridos, esse volume de blhas é normal?
  12. dyygo

    Respiração Disco

    é mas infelismente não tenho acesso a este medicamento! ja me indicaram usa amoxilina 500g mas fiz uma consulta na net e não axei nada a respeito! estou fazendo TPA de 20% des de que compreios a 4 dias, em 2 em 2 dias, hoje vou fazer uma maior de 50%, se alguem souber algo sobre a amoxilina por favor me ajude! um bom dia a todos!
  13. dyygo

    Respiração Disco

    Sim tive observando agora e ha alguns minutos ele não faz esse bocejo!
  14. dyygo

    Respiração Disco

    Sim esta entre 6,6 e 6,8
  15. dyygo

    Respiração Disco

    hoje esta fazendo 4 dias que comprei 2 exemplares de discus adultos, mas o discus menor que a principio parecia ter se adaptado mas facilmente ta com uma respiração diferente, ela não esta ofegante esta basicamente normal mas entre 5 ou 6 ou até um pouco mas ou menos de vezes que ele respira ele parece que tosse, aparentemente ta tudo ok mas acredito que esse tipo de tosse não seje normal, notei que começou hoje pois venho acompanhado eles des de que chegaram a meu aqua! mas uma vez agradeço a atenção de todos e espero que me ajudem com essa informação, se isso é normal ou não se não for o que devo fazer!