enguia


fish maniac

Recommended Posts

boas as enguias geralmente são animais que gostam de estar escondidos nao dao muito nas vistas provavelmente alimenta-se durante a noite quando a menos movimento

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma enguia (tiretrack), mas desde o primeiro dia que se esconde numa pedra cheia de buracos, e nunca a vi comer, o que haverei de fazer?

Experimenta colocar a comida de noite, experimenta qualquer coisa congelada ao pe da toca onde ela está escondida, com as luzes apagadas ela vai se sentir mais à vontade para sair.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb tive uma enguia dessas e realemtne de dia ela nao comia nada, mas assim que punha comida a noite ela saia logo do seu esconderijo e comia, por acaso ela estava num aqua so com guppys logo comia tambem grande parte dos alevins que la nasciam por isso alevins tambem e um obm alimento.

Cuidado que tambem e uma enguia que cresce um tamanhinho razoavel.

 

Cumps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha.

ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!!

 

 

 

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tive uma enguia dessas e nao fiquei muito satisfeito!! so ficou ela, um escalar e 2 botias palhaço que viviam com ela numa bilha.

ela vinha-me comer à mao... de noite quando apagava as luzes e me sentava a olhar para ela, ela saía muito descntraida. já agora. alguem sabe onde arranjar destas enguias?? já nao vejo à venda a imenso tempo!!!

 

 

 

cumps

G.A.

 

 

eu arranjei a minha num bricomarchê onde mandou vir várias coisas, têm discus, oscares, peixes papagaio, enguias, auratus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

adquiri um enguia dessas ha bem pouco tempo, e acho que consigo arranjar algumas

se alguem estiver interessado posso tentar procurar,

 

quanto aos bichinhos, elas adoram comida viva/congelada, sao basicamente omnivoras mas dão um pouco para o carnivoras, daí a sua preferencia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Na semana passada estavam duas a venda no bricomarche de portalegre.

Mas essas enguias nao crescem muito?

 

cumps

Sim crescem, há espécies que atingem 1 metro. Mas demora muitos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais