Duvidas sobre bettas


André Geraldes

Recommended Posts

é uma ideia.

Só alterava um pormenor...colocava a saida da agua mais alta e não abaixo do nivel da agua.

 

Mas é uma boa dica :-D

cumpr

 

Nao percebi poeque por a saida da agua mais alta...

 

 

ok entao vou fazer um desses

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol

Ainda nao tenho o beta mas vi um na loja bonito :drinking:

Outra coisa, posso usar depois o aqua de 5l para criaçao?

Por exemplo por la o macho e depois por a femea e quando ela desovar ttiro a pa um aqua maior e deixo la o betta e os filhos e mais tarde mudo os filhos para um aqua maior acham que dá?

 

vou te contar a mnh historia pd ser que fiques aliviado de tanta pergunta eu ja fiz criaçao de bettas com 1 aqua de 5 litros e uma garrafa de agua normal das pequenas entao a cena foi assim comprei o macho passado um bocado começou a fazer o ninho de bolhas resolvi comprar uma femea meti lgo com o macho, asneira, ia me matando a femea nao tinha mais aqua nenhum arranjei uma garrafa de meti la a femea, dps li que a femea precisava de tar bem gorda e cheia de ovos entao va de dar aos bichos larvas com mosquito á fartazana e dps quando a femea tava gorda e cheia de ovos juntei ao macho com o ninho de bolhas e dps do acasalamento tirei a femea e metia outra vez na garrafa de agua e o macho criou a prole sozinho dps separei o mas de resto consgui fazer so com larvas de mosquito um aqua de 5 litros e uma garrafa de agua mais nada fica bem

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um Crowntail.

 

Googla para veres o que achas. É que nem há parecidos aos CT's para confundir. Só mesmo os Combtail, mas isso é outra conversa.

 

 

:mrgreen:

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...