flip-óscar Publicado Outubro 24, 2008 Publicado Outubro 24, 2008 Comprei um óscar recentemente e naum estou conseguindo fazê-lo comer a ração, ele soh quer saber de alimentos vivos atualmente coloco no aqua pra eles comerem paulistinhas bem pequenos (acho q ele adora) + estou preoculpado com a saude dele e tb com o dinheiro q estou gastando comprando os paulistinhas pq ele come 4 por dia (e cada um eh 80 centavos) e esse preço definitivamente naum entra no meu orçamento tb me preoculpo com a adaptação dele, ele ainda esta muito stressado e timido, quando me vê ele vai pro fundo do aquario e se deita (fikei sabendo q isso eh normal) intaum aí vai a pergunta como faço a adaptação do meu óscar com a ração em sticks e como fazer ele se acostumar comigo e passar a comer na minha mão?? tb aceito concelhos sobre a criação e habitos desse peixe pq ainda sou iniciante no ramo e ainda tenho muito o q aprender... obrigado
flip-óscar Publicado: Outubro 24, 2008 Autor Publicado: Outubro 24, 2008 gente, percebi hj q o meu óscar esta começando a ter ictio oq vcs me aconcelham a fazer?? me ajudem por favor obrigado