TeTras negros bébés :P


Snarux

Recommended Posts

Finalmente consegui :D

Alevins de viuvas NEgras a nadar por todo o aquário !!

 

 

Só espero ter sorte... e que crescam saudaveis!!!

 

Pais no dia em que voltaram ao comunitario, assustados!:

ooli3.th.jpgthpix.gifoooty1.th.jpgthpix.gif

 

Filhotes

 

alevinoswr1.th.pngthpix.gifalevinossl4.th.pngthpix.gif

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirei o casal do comunitário quando a femea estava mesmo muito roliça,

introduzi-os num aqua de 50 litros com muito musgo de java e usei rede por cima fazendo uma especie de divisoria para não comerem os ovos.

Tiveram lá 72 horas mais ou menos e pude observar varias vezes o macho a esfregar-se na femea.

Passado dois dias parecia que tinha pequenas MAS mesmo pequenas pulgas brancas a saltitar no fundo.

Deixei o aqua ficar mais dois dias na quase escuridão total onde se encontrava.. até que o troxe para onde está agora...

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PH: 7 ~ 7.5

Temp: 27~28

Peço desculpa não tenho testes para medir a dureza da agua, mas uso agua da companhia.

( Alguem que teste aí por min :D )

Sem filtro apenas bomba de ar e pedra difusora.

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

De facto é magnífico! Parabéns!

 

A reprodução de tetras é sempre algo que nos deixa motivados, ainda por cima porque não é assim tão fácil quanto nos vivíparos ou mesmo em ovíparos de fácil reprodução #cool

 

 

Vai dando novidades sobre a evolução, de preferência com muitas fotos ;)

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais