Snarux Publicado Outubro 15, 2008 Share Publicado Outubro 15, 2008 (editado) Finalmente consegui :D Alevins de viuvas NEgras a nadar por todo o aquário !! Só espero ter sorte... e que crescam saudaveis!!! Pais no dia em que voltaram ao comunitario, assustados!: Filhotes Editado Outubro 16, 2008 por Snarux [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 muito fixe foi provocado? como fizeste? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 Meus enormes parabéns. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Outubro 16, 2008 Share Publicado: Outubro 16, 2008 como induzistes a desova? ou foi expontanea? Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 Tirei o casal do comunitário quando a femea estava mesmo muito roliça, introduzi-os num aqua de 50 litros com muito musgo de java e usei rede por cima fazendo uma especie de divisoria para não comerem os ovos. Tiveram lá 72 horas mais ou menos e pude observar varias vezes o macho a esfregar-se na femea. Passado dois dias parecia que tinha pequenas MAS mesmo pequenas pulgas brancas a saltitar no fundo. Deixei o aqua ficar mais dois dias na quase escuridão total onde se encontrava.. até que o troxe para onde está agora... [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 17, 2008 Share Publicado: Outubro 17, 2008 Boas antes de mais parabéns :D Colaca ai os parametros da agua para o pessoal ! E as fotos Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Snarux Publicado: Outubro 17, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2008 PH: 7 ~ 7.5 Temp: 27~28 Peço desculpa não tenho testes para medir a dureza da agua, mas uso agua da companhia. ( Alguem que teste aí por min :D ) Sem filtro apenas bomba de ar e pedra difusora. [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Q Publicado: Outubro 18, 2008 Share Publicado: Outubro 18, 2008 HB Cumprimentos, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pauloxe Publicado: Novembro 18, 2008 Share Publicado: Novembro 18, 2008 Muito legal cara, parabéns!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 21, 2008 Share Publicado: Novembro 21, 2008 Antes de mais os meus grandes parabens! Agora e esperar q eles fiquem adultos e bonitos. Parabens! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 De facto é magnífico! Parabéns! A reprodução de tetras é sempre algo que nos deixa motivados, ainda por cima porque não é assim tão fácil quanto nos vivíparos ou mesmo em ovíparos de fácil reprodução Vai dando novidades sobre a evolução, de preferência com muitas fotos Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
soloam Publicado: Novembro 27, 2008 Share Publicado: Novembro 27, 2008 Muitos Parabéns realmente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acdc Publicado: Novembro 28, 2008 Share Publicado: Novembro 28, 2008 muitos parabens!!! :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Novembro 29, 2008 Share Publicado: Novembro 29, 2008 novidades? como vao os bebes? AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts