novo nisto ajudem me


rodassim

Recommended Posts

ola pessoal

eu sou novo nisto, tenho um betta num pequeno aquario a cerca de 2 dias, e tou a espera que o meu akuario maior venha para poder o meter la.

o meu aquaio pequeno assim de um dia para o outro a agua komeçou a ficar um pouco turva i com bolhas algem me pode dar algumas dikas sobre o ke se passa e ajudar me a resolver sff??

 

obrigado

 

Shadown

Editado por rodassim
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu perceba muito, pois ando nestas andanças à pouco tempo, mas as bolhas ou são o ninho construído por ele, ou são bolhas resultantes da respiração dele (são um pouco mais pequenas que as do ninho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

 

É normal os Machos fazerem ninhos de bolhas. Com isso não te preocupes.

O recipiente no qual tens o Betta e demasiado pequeno,e parece-me também que está alimentado demais (restos de comida na água). essa comida em excesso é a principal causa da água ficar turva.

 

Muda-o quanto antes para um recipiente maior até teres o aquário maior e alimenta-o pouco, demodo a que não sobre comida. os bettas são de pouco alimento.

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse é o problema é que se eu muduo para um outro aquario onde tenho outro peixe, o betta tenta atacalo pois é muito pequeno para ter la os 2,

 

mas hj vou mudar lhe a agua i tirar o retos de comida do fundo para ver se fica melhor

 

o meu outro aquario deve chegar esta semana, pelo menos eu keria telo ate sexta para eles ficarem mais avontade.

 

 

mas ainda tenho duvidas sobre o que comprar para la meter no akuario.

 

 

Cumps Shadown

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é nenhum ninho. São bolhas da respiração dele à superfície e ficam "colados" aos cantos.

 

Essa água está uma lástima. Parece que não lhe trocavas a água há ...1 mês...

 

O aquário até podia servir para expor um Betta, mas para viver sempre é complicado, é muito pequeno.

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais