rodassim Publicado Outubro 7, 2008 Share Publicado Outubro 7, 2008 (editado) ola pessoal eu sou novo nisto, tenho um betta num pequeno aquario a cerca de 2 dias, e tou a espera que o meu akuario maior venha para poder o meter la. o meu aquaio pequeno assim de um dia para o outro a agua komeçou a ficar um pouco turva i com bolhas algem me pode dar algumas dikas sobre o ke se passa e ajudar me a resolver sff?? obrigado Shadown Editado Outubro 7, 2008 por rodassim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 aqui ta o meu betta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Aquario pequeno de quantos litros?Quanto mais pequeno for o aquario mais mudanças de água tens que fazer.Quanto ás bolhas..Não será o ninho do betta? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 n sei se sera o ninho porque nunca vi nenhum, o aquario deve ter +- 2 a 3 litros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Pode ser ninho mas faz o Tpa se água está a ficar turva. Como és novo TPA (troca parcial de água) Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
T.CardoSo Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Não é que eu perceba muito, pois ando nestas andanças à pouco tempo, mas as bolhas ou são o ninho construído por ele, ou são bolhas resultantes da respiração dele (são um pouco mais pequenas que as do ninho). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 fiz agora uma mas mesmo assim ainda ta turva, tenho de fazer quantas +- por semana?? Shadown Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 as bolhas são o ninho;) Continuação;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 aqi estao as bolhas e aqui esta a agua turva depois da TPA (troca parcial de água) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 mas ele faz o ninho porque?? ele ta sozinho Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Boas!! É normal os Machos fazerem ninhos de bolhas. Com isso não te preocupes. O recipiente no qual tens o Betta e demasiado pequeno,e parece-me também que está alimentado demais (restos de comida na água). essa comida em excesso é a principal causa da água ficar turva. Muda-o quanto antes para um recipiente maior até teres o aquário maior e alimenta-o pouco, demodo a que não sobre comida. os bettas são de pouco alimento. cumprimentos. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 esse é o problema é que se eu muduo para um outro aquario onde tenho outro peixe, o betta tenta atacalo pois é muito pequeno para ter la os 2, mas hj vou mudar lhe a agua i tirar o retos de comida do fundo para ver se fica melhor o meu outro aquario deve chegar esta semana, pelo menos eu keria telo ate sexta para eles ficarem mais avontade. mas ainda tenho duvidas sobre o que comprar para la meter no akuario. Cumps Shadown Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 (editado) Isso não é nenhum ninho. São bolhas da respiração dele à superfície e ficam "colados" aos cantos. Essa água está uma lástima. Parece que não lhe trocavas a água há ...1 mês... O aquário até podia servir para expor um Betta, mas para viver sempre é complicado, é muito pequeno. Editado Outubro 7, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Bem com 2 litros tens de mudar paí metade da agua de 2 em 2 dias.Como já disseram antes menos comida..basta 2 ou 3 floquinhos desses. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 a comida que eu tenho é toda triturada, nao vem em flocos foi o ke me deram na loja para lhe dar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 Qual marca? Dá-lhe uns 4 ou 5 bocados apenas por dia. Chega bem. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodassim Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 a marca é JBL i diz "Novo Betta" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts