No3


Joel Bonifácio

Recommended Posts

Boas =)

 

Tenho o aquario(420L) com algumas plantas e ando lhe a meter(todos os dias) 5ml de Potassio KCL, 5 ml de magnesio MgSo4 e 2 ml de fosforo KH2Po4 tudo da Horizonte Aquatico, mas o que acontece é que nao tenho nada para fertelizar com NO3, ainda nao tenho la peixes e tenho o NO3 a 0, como poderei subir o NO3 ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Com um fertilizante de NO3... o mais comum é o KNO3 (Nitrato de Potássio) e podes comprá-lo igualmente na Horizonte Aquático.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Com um fertilizante de NO3... o mais comum é o KNO3 (Nitrato de Potássio) e podes comprá-lo igualmente na Horizonte Aquático.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

Pois o problema é que a loja ainda se encontra fechada, e aqui na minha zona, nao conheco nenhum sitio onde se venda isso.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas =)

 

Tenho o aquario(420L) com algumas plantas e ando lhe a meter(todos os dias) 5ml de Potassio KCL, 5 ml de magnesio MgSo4 e 2 ml de fosforo KH2Po4 tudo da Horizonte Aquatico, mas o que acontece é que nao tenho nada para fertelizar com NO3, ainda nao tenho la peixes e tenho o NO3 a 0, como poderei subir o NO3 ?

Boas! Notei que não fertilizas com Micros,alguma razão em especial?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Notei que não fertilizas com Micros,alguma razão em especial?

 

Porque me esqueci de dizer aqui xD

 

Agora comprei um fertelizante de micros novo, no jardim submerso, uns comprimidos,(micro + ferro) cada comprimido dá para 50 L. Nao sei se será alguma coisa em condições, mas deve ser =) isto tudo porque a HA nao abre :(

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais