Rui Granja Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 Pois, mas como vocês é que trabalham e eu ainda estudo, vejam lá mais perto do Natal quando é melhor! Depois o pessoal daqui da terrinha organiza o resto... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Outubro 31, 2008 Share Publicado: Outubro 31, 2008 bom dia É com muito prazer que vejo que já conseguiram formar um grupo....no entanto como não é possivel ler as mensagens colocadas, agradeço que publiquem aqui os futuros convivio (almoços/jantares) para o pessoal que não faz parte do grupo poder adrir a essas iniciativas. Obrigado Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 bom dia É com muito prazer que vejo que já conseguiram formar um grupo....no entanto como não é possivel ler as mensagens colocadas, agradeço que publiquem aqui os futuros convivio (almoços/jantares) para o pessoal que não faz parte do grupo poder adrir a essas iniciativas. Obrigado A que mensagens é que te referes que não é possivel ler? Não entendo a tua questão! Pelo que sei neste grupo que se encontra em formação, todas as mensagen são públicas, e acessiveis a todos os membros do Forum. Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 Manuel, julgo que o Nuno viu o "Grupo de Aquariofilistas da Região centro". E Confundiu com o nosso! Esse grupo refere-se aos membros da zona de leiria, marinha grande, coimbra, etc... Penso que foi esse o equívoco... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 (editado) Manuel, julgo que o Nuno viu o "Grupo de Aquariofilistas da Região centro". E Confundiu com o nosso! Esse grupo refere-se aos membros da zona de leiria, marinha grande, coimbra, etc... Penso que foi esse o equívoco... Abraço Viva, Rui Deve ter sido então essa a confusão, meramente geográfica. Um Abraço Editado Novembro 1, 2008 por Manuel Carvalho Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2008 A zona ainda não foi criada, mas está para breve.Há que respeitar a disponibilidade dos administradores e esperar mais uns dias... Abraço, Nuno Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 Sim ninguém diz o contrário... Estávamos a esclarecer um equívoco do Nuno... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 1, 2008 Apenas aproveitei a deixa para informar que ainda não foi criada por indisponibilidade do João Branquinho, que me disse que quando puder a zona será criada. Eu próprio quase que me equivoquei tambem hehehe. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 (editado) E até eu andei a procura Afinal foi como o Manuel escreveu erro geografico (fica logo a seguir ) e um erro ortografico o deles é N.A.R.C. e o nosso é N.A.Z.O. Abraços nuno Editado Novembro 1, 2008 por nuno Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 E até eu andei a procura Afinal foi como o Manuel escreveu erro geografico (fica logo a seguir ) e um erro ortografico o deles é N.A.R.C. e o nosso é N.A.Z.O. Abraços nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 bom dia Peço desculpa pela confusão que criei Foi mesmo um erro de leitura, confundi o NARC com NAZO. Caso seja necessario alguma ajuda, podem contar comigo. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 bom dia Peço desculpa pela confusão que criei Foi mesmo um erro de leitura, confundi o NARC com NAZO. Caso seja necessario alguma ajuda, podem contar comigo. Ajuda a pagar a pagar a conta dos jantares era bem vinda... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 Ajuda a pagar a pagar a conta dos jantares era bem vinda... E motorista para te ir por a casa não queres?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 E motorista para te ir por a casa não queres?! Por acaso até queria... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Novembro 3, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2008 (editado) Próximo jantar aluga-se um mini bus...que tal??? Editado Novembro 3, 2008 por Nuno_Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 A zona ainda não foi criada, mas está para breve.Há que respeitar a disponibilidade dos administradores e esperar mais uns dias... Abraço, Nuno Santos Peço desculpa mas não tenho tido tempo. Conto criar a área ainda hoje. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 (editado) Próximo jantar aluga-se um mini bus...que tal??? Siga... :D Peço desculpa mas não tenho tido tempo. Conto criar a área ainda hoje. (Este gajo é que era bom para pagar umas bjecas ao pessoal...) Editado Novembro 3, 2008 por Miguel Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Novembro 3, 2008 Share Publicado: Novembro 3, 2008 (Este gajo é que era bom para pagar umas bjecas ao pessoal...) :D Tás desculpado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Novembro 4, 2008 Share Publicado: Novembro 4, 2008 Boas Já vi que o nosso espaço está criado. Mas não entendi a seguinte frase "Área dedicada aos membros do N.A.Z.O. - Núcleo de Aquariofilistas da Zona Oeste. É possível aos restantes membros ver as mensagens aqui publicadas, mas não responder nesta área." A parte a Bold não entendo, porquê, e quem tomou essa dedisão, eu não me lembro de ver nada sobre este assunto. Se é um Núcleo composto por vários elementos desta Zona, estas decisões deviam ser tomadas por todos. Confesso que fiquei um pouco desmoralizado com este inicio, mas talvez exista uma boa explicação. Um Abraço Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Marques Publicado: Novembro 4, 2008 Share Publicado: Novembro 4, 2008 Bom dia Terminei agora a criação da área. Antes de mais muito boa sorte para o núcleo :D Quanto à questão do Manuel, creio que posso explicar sucintamente que o que foi pedido pelo Nuno_Santos foi uma área semelhante à do grupo 'Entre Margens' onde todos os membros do fórum podem ver as mensagens lá colocadas mas apenas os membros que pertencem ao grupo podem criar novos tópicos ou responder aos tópicos lá colocados. Deduzo que também irão fazer um tópico de introdução que fique inamovível para quem quiser aderir ao grupo saber a quem tem de se dirigir e como o pode pedir. Caso não estivessem a pensar nisso, fica a sugestão. A área é moderada pelo Nuno_Santos e pelo nuno. Foram também já adicionados ao grupo com acesso de escrita áquela área (grupo NAZO) os users: -João Lopes -Rui Granja -Nuno Costa -Manuel Carvalho -aissikiu -Diogo HC Matias -zaad -Miguel Reis -hmyxis -einstone -Slet -Ricardo Fonseca -burriex -caixaria -ghostfire -fishersgheist -manuelcruz1969 -Tiago Monteiro -Severum -icon Mais esclarecimentos ou decisões/alterações quanto à área, devem ser faladas e estudadas com os 'Nunos' :D Cumps MM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Novembro 4, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2008 Boas Já vi que o nosso espaço está criado. Mas não entendi a seguinte frase "Área dedicada aos membros do N.A.Z.O. - Núcleo de Aquariofilistas da Zona Oeste. É possível aos restantes membros ver as mensagens aqui publicadas, mas não responder nesta área." A parte a Bold não entendo, porquê, e quem tomou essa dedisão, eu não me lembro de ver nada sobre este assunto. Se é um Núcleo composto por vários elementos desta Zona, estas decisões deviam ser tomadas por todos. Confesso que fiquei um pouco desmoralizado com este inicio, mas talvez exista uma boa explicação. Um Abraço Boas, A área foi criada com as regras que os outros grupos utilizam, nada impede (questão de se falar com a administração) que se troque algumas das regras.Um dos tópicos que acho que deve ser criado ao inicio é precisamente sugestões para todos nós tomar-mos as decisões em conjunto. Abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts