jolibabe Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 (editado) Boas, gostaria de saber que plantas para o meio do aquario me aconselham, sendo que eu tenho pouca iluminaçao (18w para 60l), e nao tenho substrato fertil so mesmo uns daqueles fertilizantes de bolinhas com os nutrientes mais importantes. Tentei a sagittaria mas esta esta a morrer, portanto gostava de saber as vossas opinioes Editado Setembro 28, 2008 por jolibabe Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
jolibabe Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 ninguem? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 em primeiro lugar acho que devias meter um substrato por baixo do areão pois as plantas precisam de aderência se nao morrem e em segundo pudias comprar um co2 o da jbl bio CO2 100 vario e muito bomn eu gosto
jolibabe Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Agora ja nao posso comprar o substrato porque ja tenho tudo montado e com peixes, portanto nao a nenhuma planta que possa usar? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 sempre podes mudar os peixes para outro aquario. Convem o pessoal informar-se antes de fazer algo cumprimentos
José Cruz Silva Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Podes sempre tentar com espécies de Cryptocoryne ou então Microsorum Abraços Zé Néo
jolibabe Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 sempre podes mudar os peixes para outro aquario.Convem o pessoal informar-se antes de fazer algo cumprimentos informei-me e soube perfeitamente que ia ter limitaçoes Podes sempre tentar com espécies de Cryptocoryne ou então Microsorum Microsorum sao fetos de Java certo? Cryptocryne e de facil manutençao? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
jolibabe Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Cryptocryne wendtii 'green' e 'tropica' sao uma boa soluçao? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
José Cruz Silva Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Cryptocryne wendtii 'green' e 'tropica' sao uma boa soluçao? É uma boa opção sim Abraços Zé Néo
jolibabe Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 achas que elas se fixam bem no areao de rio? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
José Cruz Silva Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 As cryptos sim agarram sem problemas, elas ganham umas raízes bastante grandes. Os fetos é melhor agarrar numa pedra ou tronco Abraços Zé Néo
jolibabe Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 sim, os fetos eu tenho-os agarrados a um tronco. elas sao exigentes em termos de nutriçao ou uns fertilizantes de bolinhas com NPK+oligoelementos chegam? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Feedback
Recommended Posts