Máquina Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Ao menos um respondeu,também enviei MP ao neomeister também mas pelos vistos.....Mais um dos 15 para ai que enviei MP Eu não recebi MP... Força... vejo que as coisas estão em andamento...quando houver novidades enviem-me mp, estou para ajudar dentro do possivel. Marquem um dia que logo veja a minha disponibilidade. cumps, João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 14, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 14, 2008 Bem e que tal dia 13 de Dezembro (Sabado) da parte da tarde? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Eu mandei só aos que sabia que eram de Aveiro por mim secalhar até que dá nessa altura a minha mulher já deve ter recuperado da operação e devo andar "livre" O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2008 Viva , Está a correr um tópico em "eventos" com a realização de um jantar convivio para quem quiser participar; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Está?? onde? Dia 13/12 parece-me possivel, depois confirmo. Jorge, as rapidas melhoras para a tua esposa. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2008 o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=111895&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Podias cá ter perguntado 1º ao pessoal pois se eramos para ser nós o nucleo parece-me que estamos mal se combinas com outros e depois vens cá dizer a nós é a minha opinião,claro.Já tenho uma larga lista de pessoas mesmo de Aveiro e ir para Santa Maria não me parece nada boa ideia mas força ai...Depois marca-se 1 janta cá em Aveiro O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Oliveira Publicado: Novembro 25, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 25, 2008 desculpa Jorge . Mas o intuito de fazer o jantar nem veio de minha parte mas sim de algum pessoal que se encontra geralmente ao sabado de manha numa loja ca da zona. Eu por achar oportuno decidi comunicar a eles este projecto e poder conciliar as duas coisas e prontamente foi aceite a ideia. No entanto novas oportunidades virão certamente para se realizar em Aveiro, Porto, etc. Espero que me tenham entendido;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Por mim agora quando quiserem dá para um jantar ou cafézito á tarde Oficialmente de férias é só marcarem um dia O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Praia de Mira distrito de Coimbra, bora com o grupo beira litoral ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 E um dia para se combinar algo?Disponibilidade ? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Eu estou disponivel no fim de semana, salvo raras excepções. Aveiro, Mira ou arredores (mesmo Coimbra) Gostava de ter mais comunicação com o pessoal aqui da zona. Qdo quiserem combinar um café....eu lá estarei. Cumps P.S. Até pq tenho de reclamar com a porcaria de microvermes que me venderam na feira...os guppys transformaram-se em tubarões!!! N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Mau mau mau O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruibmw Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Viva, Eu estou disponivel ao sábado de tarde e todos os dias ao fim do dia para um café ou mesmo para um jantar. Ao domingo é que é capaz de ser mais complicado. Mas se fôr para um café, também se arranja uma escapadelazita. Bem, mas olhem que nesta altura não dá muito jeito nos dias 24, 25, 31 e 1 de janeiro .gif' class='bbc_emoticon' alt=':-)' /> A familia é capaz de não achar muita piada e assim ... enfim ... feitios. cumprimentos, Rui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Assim tens uma desculpa para desanuviar um pouco.... se for como eu, de x em qdo tenho de basar para recarregar as baterias. Demasiada familia à volta começa a saturar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Dezembro 26, 2008 Share Publicado: Dezembro 26, 2008 Boas ppl, Por mim aos fins-de-semana na maioria das vezes serve,principalmente ao Sabado...a semana é complicado. Aguardo news. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zecacpinto Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Um cafe ou um jantar, ou mesmo almoço, se for ao fds de preferencia ao sabado. Pois é sempre bom colhecer malta daqui perto que tambem sofrem do mesmo mal... pois isto da peixeirada tem muito que se lhe diga. cumps FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Dezembro 27, 2008 Share Publicado: Dezembro 27, 2008 Eu estou à espera que se combine algo. Fala-se muito mas ainda nao se definiu um dia. Tipo sabados/15H/café XPTO em Aveiro E com alguma referência para o pessoal que nao se conhece, poder se identificar. Pois qdo me encontro com o pessoal das motas é facil....casacos, capacetes.... agora nao estou a ver o pessoal de aquariofilia com aquarios às costas ou plantas.... N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Dezembro 28, 2008 Share Publicado: Dezembro 28, 2008 LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Eu podia levar o meu pleco no ombro era capaz de ser interessante Mas eu visto ser de Fermentelos e não de Aveiro é alguém de Aveiro mesmo marcar um sitio e a malta encontra-se lá por mim é só dizerem,agora estarem sempre á espera dos mesmos é chato porque não no glicinias?Todos nós conhecemos o Glicinias ou então o fórum,tem muitas mesas lá e dá para um inicio,que acham ?O povo leva como se referiu mais atrás,uma PEN com fotos dos aquas e quem tiver 1 portátil leva e já se tiram umas ideias e conhecimentos etc. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ferraz Publicado: Dezembro 30, 2008 Share Publicado: Dezembro 30, 2008 Concordo com a ideia do Jorge, num sítio mais conhecido, para nao haver grande confusão! Como continuo desempregado, alinho em qualquer um dos dias! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 1, 2009 Share Publicado: Janeiro 1, 2009 (editado) Bem pessoal, eu sou do Peso da Régua, capital do vinho e da vinha e vivo no Porto, podem contar comigo especialmente aos sabados. Abraço Editado Janeiro 1, 2009 por Anto_ António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 1, 2009 Share Publicado: Janeiro 1, 2009 Que tal este sábado no fórum ou glicinias da parte da tarde?Tipo 2:30 ou 3h que acham? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ferraz Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Olá a todos, Tinha pensado no Sábado Jorge! Mas ainda bem que não disse nada, pois tive que levar a minha esposa à maternidade (mas foi falso alarme!). Para a semana vai ficar internada, portanto para mim só deve dar dentro de 15 dias, talvez dia 17 - Sábado, da parte da tarde, que acham! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Foi quase...quase quando for apita cá ao pessoal Por mim tudo bem,vou voltar a enviar MP a toda a gente a ver quantos respondem,SE ninguém disser nada por mim o assunto fica por aqui. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
npinto Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Ontem nao dava para mim, mas para o proximo podem contar cmg N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts