Renegado ( 97L )


Jorge Oliveira

Recommended Posts

Visto o filtro ainda ter alguma potência decidi meter uma esponja que tinha de um filtro de esponja.Até calhou bem porque a esponja até parece mesmo para canto :bs_quesexclaim:

Para não estragar a curva que vem da entrada do filtro ou seja aquela curva de entrada no aquário,optei por furar um bocado de tudo que cá tinha em casa e fazer um pouco de força e encaixou 5* na mangueira.Tal como está na primeira foto.Depois empurrei a esponja para cima de modo a que os furos ficassem todos na esponja para não sugar nenhum dos "meninos" :shocked028:

 

th_78740_Imagem_039_122_1120lo.jpg

 

:music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não...

 

19540_Imagem_009_122_1088lo.jpg

Nesta foto pareceu-me ver duas patas de um tritão escondido debaixo do tronco...

 

Está visto que era eu a imaginar coisas... :sick003:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A foto que meteste não dá para abrir mas já agora o que é um trintão :)

Eu tenho com os camarões um ancistru mas ainda bem pequeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Um trintão é um bacano como eu... :transport027:

 

Um tritão é algo como isto.

 

A foto que eu falava era esta - th_19540_Imagem_009_122_1088lo.jpg

Aqui está a versão ampliada da mesma foto e pareceu-me ver umas patas escondidas debaixo do tronco...

 

Ontem não estava a atinar com isto...

 

Hoje parece que já dá...

 

É o que dá ser trintão...

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh...

 

Parecia um tritão...

É que vi uns quantos a alimentarem-se e aquilo marca uma pessoa...

Não é um espectáculo digno de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

semttulo1rz2.th.jpg imagem098aq2.th.jpg

 

Após 5 meses cá está a tão esperada "mãe" :flick_tongue:

Não sei se apenas agora atingiu o tamanho adulto ou pronta a criar mas sempre teve o dobro do tamanho dos 3 machos,ou se foi por ter mudado 10% numa TPA com limpeza ao filtro e á esponja que tenho na entrada do filtro (dentro do aquário) que por sinal estava mesmo mesmo mesmo suja,sei que após isso e nem uma semana passou e tenho a minha Hummel cheia,é uma grande noticia para mim pois aguardava este dia á 5 meses :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

semttulo1rz2.th.jpg imagem098aq2.th.jpg

 

Após 5 meses cá está a tão esperada "mãe" :D

Não sei se apenas agora atingiu o tamanho adulto ou pronta a criar mas sempre teve o dobro do tamanho dos 3 machos,ou se foi por ter mudado 10% numa TPA com limpeza ao filtro e á esponja que tenho na entrada do filtro (dentro do aquário) que por sinal estava mesmo mesmo mesmo suja,sei que após isso e nem uma semana passou e tenho a minha Hummel cheia,é uma grande noticia para mim pois aguardava este dia á 5 meses :mrgreen:

 

Aleluia Jorge!! Parabens! surprised

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:naughty: após muita paciência lá apareceu a desejada ovada.Logo vou fazer os testes de pH,NO3 e PO4 que é os que tenho e partilho com o pessoal ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Hummel vi-a ontem já sem nada na barriga :puppydogeyes: mas não consegui ver nada pelo aquário,penso ser normal devido á grande densidade do musgo.Mais uns tempos e vou ver a taxa de natalidade.Depois digo algo bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje novamente carregada de ovos biggrin:sad2: vamos lá a ver se antes destes nascerem consigo ver alguns dos outros,a criar assim é que era bom :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...