Kuhli ovada


Bernardoms

Recommended Posts

Boas,

 

Na sequência do meu antigo topico, em que fiz um aqua apenas para kuhlis, vim agora deparar-me com uma das minhas kuhlis cheia, cheia de ovos.

Gostava que alguem me pudesse ajudar, pois gostava de conseguir reproduzir as kuhlis em aquario. Se alguem souber de algo que possa ser util ou das condições ideais. Serão certamente benvindos.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na sequência do meu antigo topico, em que fiz um aqua apenas para kuhlis, vim agora deparar-me com uma das minhas kuhlis cheia, cheia de ovos.

Gostava que alguem me pudesse ajudar, pois gostava de conseguir reproduzir as kuhlis em aquario. Se alguem souber de algo que possa ser util ou das condições ideais. Serão certamente benvindos.

 

Obrigado

´Bem, se está ovada é porque são as condiçoes ideais, não :P?

Deixa esta primeira vez sem fazeres nada, até porque o macho tem de os fertilizar.

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou disposto a fazer tudo o q estiver ao meu alcance, para fazer eclodir os ovos.

Mas como é algo muito raro, deve ser dificil encontrar algum tipo d informação sobre o assunto.

Vou ver como é que isto evolui.

 

se souberem algo que eu possa fazer, digam

 

obgd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi dizer que ha quem tenha conseguido em aquarios de discus (?!) nao sei se e verdade mas... Vou tentar saber mais e depois digo

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais