Termostato externo


Recommended Posts

http://www.hydor.it/en/products/show/9

 

alguém usa? Tem cerca de 26cm de comprimento, e eles dizem que para aquários maiores dá para pôr em série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Sim. Disponho de 2 unidades dessas em série. Não tem o tamanho que referenciaste, são mais pequenas!

Opinião pessoal, se optares pela aquisição deste tipo de aparelhos, aconselho-te a teres um "sistema" de filtragem eficiente, porque a zona onde se faz o contacto entre a resistência e a água é muito limitada de maneira a o aquecimento ser o mais eficiente possível, logo se por algum motivo houver muitos detritos em circulação, acredito que exista um sério risco de obstrução do sistema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva

eu já só tenho desses termoestatos, mais por motivos esteticos e facilidade de regulação

devem ser colocados à saída (output) do filtro para evitar que detritos se acumulem no mesmo

são bastante fiáveis (tenho termometros digitais que controlam a temperatura à décima de grau) logo sei que cumprem bem o seu serviço

podes colocar em série (no aqua dos discos tenho dois de 300W na altura do inverno) para manter nos 28.º C, pois o sitio onde está o aqua sofre de uma amplitude termica grande (ou então meter um interno para dar uma ajuda). Em casa, um basta de certeza

atenção que os termos de 200W tem contactos mais pequenos que os de 300W (estes dão para mangueiras 12/16).

Assim, dependente do diametro das mangueiras do filtro que tiveres, deves escolher o termostato externo

 

cumps

"Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.