Aquaristikshop


Recommended Posts

Oi pessoal! Estou interessado em fazer uma importação de material da Aquaristik Shop mas, o membro José Garcia teve uma má experiencia! Mais alguem tem algo a declarar? A bem ou a mal! Os preços são bastante bom! Apeteciveis!

Agradeço respostas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já mandei vir muito material de lá sem problema nenhum. De facto foram muito rápidos.

João foi mesmo a aquaristik shop! Viste o link? É que tambem há a aquaristic.net e essa muita gente utiliza! Não existem duvidas?

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João foi mesmo a aquaristik shop! Viste o link? É que tambem há a aquaristic.net e essa muita gente utiliza! Não existem duvidas?

 

Foi mesmo da aquaristikshop!

 

Costumo encomendar regularmente material da aquaristikshop e da zooprofi.

 

Da aquaristik.net só costumo encomendar em grupo.

 

Abraço

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já fiz várias encomendas dessa loja sem qualquer problema.

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo da aquaristikshop!

 

Costumo encomendar regularmente material da aquaristikshop e da zooprofi.

 

Da aquaristik.net só costumo encomendar em grupo.

 

Abraço

 

JT

OK! E recomendas? Né?!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK! E recomendas? Né?!

 

Boas

 

Recomendar, recomento a zooprofi, mas faz-se boas compras na aquaristikshop.

 

Como disse nunca tive problemas, se não estou em erro o José Garcia teve um problema com uma encomenda em grupo, mas posso estar enganado.

 

Isto é como tudo, uns têm boas experiências outros nem por isso, no meu caso, volto a reafirmar que correu tudo sempre muito bem e extremamente rápido.

 

Agora em escala de 1 a 10 em rapidez:

 

Zooprofi - 10

Aquaristikshop - 8

Aquaristik - 6

 

Em escala de feedback:

 

Zooprofi - 10

Aquaristikshop - 2

Aquaristik - 8

 

Leia-se o feedback como capacidade de contactares e obteres resposta por parte deles.

 

Abraço

 

JT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu sem dúvida recomendo a http://www.zooprofi.de/ também.

 

Tenho feito várias encomendas de lá e só numa tive um problema (enviaram um produto enganado) e resolveram a situação devolvendo o dinheiro.

 

Normalmente em menos de uma semana tenho os produtos pretendidos e respondem sempre aos mails quando solicitados.

 

Um abraço e boas compras,

António Trindade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As unicas encomendas que fiz foi da aquaristikshop e sempre correram bem .... levam algum tempo consoante o que encomendes e o stock que possam ou não ter ....

 

 

A primeira que fiz (eheim 2224) demorou mais dias em portugal do que da alemanha até cá. as outra como foram mais coisas demorou uma a 2 semanas.

 

A unica coisa é que se dentro daquele tempo não reposerem o stock do que pediste, não mandam, e o problema coloca-se com o pagamento (eu sempre fiz por CC e só debitam o que enviam, mas se pagas adiantado, foi o que aconteceu com o José Garcia, não mandaram tudo e não sei se já recebeu o dinheiro.

entremargens6hc1.png
Grupo Entre Margens
Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas vezes, há uns anos. Numa delas demorou algum tempo.

 

Recentemente, com o membro Rodrigo Guimarães (ele é que tratou de tudo) foi muito rápido, tendo em conta o habitual neste tipo de lojas. A loja tem qualidade, pela experiência que tenho, recomendo.

 

Não te esqueças, no final, de prestar atenção às questões do seguro, pois é gratuito e se existir problema eles intercedem por ti e/ou responsabilizam-se. (agora não sei exactamente todos os termos mas vale a pena prestar atenção, pois é mais uma segurança para nós).

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As unicas encomendas que fiz foi da aquaristikshop e sempre correram bem .... levam algum tempo consoante o que encomendes e o stock que possam ou não ter ....

 

 

A primeira que fiz (eheim 2224) demorou mais dias em portugal do que da alemanha até cá. as outra como foram mais coisas demorou uma a 2 semanas.

 

A unica coisa é que se dentro daquele tempo não reposerem o stock do que pediste, não mandam, e o problema coloca-se com o pagamento (eu sempre fiz por CC e só debitam o que enviam, mas se pagas adiantado, foi o que aconteceu com o José Garcia, não mandaram tudo e não sei se já recebeu o dinheiro.

CC???? Cartão de credito???

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e se tiveres um banco que te permita utilizares o MBNET, podes e deves pagar com a criação de um cartão de crédito virtual que só pode ser usado num único pagamento.

 

Espero que seja uma dica util

OK! Obrigado pela dica! Abraço!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

a unica vez que fiz não fiquei totalmente satisfeito ,porque demoraram quase 2 meses a devolveram-me o dinheiro , em questão de rapidez de entrega é muito melhor que a aquaristic.

Quanto aos email's só me responderam a um e foi a dizer que não davam mais que 3% de desonto :) ,mas pode ter sido uma má experiencia.

 

Em relação aos preços têm coisas muito mais baratas que a aquaristic .

 

Da zooprofi nunca fiz ,mas conto qualquer dia organizar um encomenda no mesmos moldes que costumo organizar com a da aquaristic.net.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

a unica vez que fiz não fiquei totalmente satisfeito ,porque demoraram quase 2 meses a devolveram-me o dinheiro , em questão de rapidez de entrega é muito melhor que a aquaristic.

Quanto aos email's só me responderam a um e foi a dizer que não davam mais que 3% de desonto :) ,mas pode ter sido uma má experiencia.

 

Em relação aos preços têm coisas muito mais baratas que a aquaristic .

 

Da zooprofi nunca fiz ,mas conto qualquer dia organizar um encomenda no mesmos moldes que costumo organizar com a da aquaristic.net.

 

Cpts

OK José! Espero mesmo ter sido uma má experiencia da tua parte! Eu e o miltompoldo iremos arriscar!

A zooprofi tambem tem mateiral muito barato! E dizem ser muito profissional!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK José! Espero mesmo ter sido uma má experiencia da tua parte! Eu e o miltompoldo iremos arriscar!

A zooprofi tambem tem mateiral muito barato! E dizem ser muito profissional!

 

É com te disse não estou insatisfeito de toda ..mas é sempre chato essas situações.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Eu compro com alguma regularidade no aquaristikshop e nunca tive problema.

De facto não respondem ao mail, mas cobram só o que enviam.

 

Alguns itens são bem mais baratos que no aquaristic.

 

Na realidade, se vaão mandar vir alguma coisa de lá, digam-me que eu tambem entro.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto não respondem ao mail, mas cobram só o que enviam.

 

Boas Luís

 

o meu problema foi que paguei adiantado, enviaram-me um email a dizer que o produto encontrava-se em falta e que iam enviar a encomenda assim mesmo e que me restituíam o valor depois .

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais