Procuro um Betta macho


Pintas86

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Eu já tenho um aquário a ciclar e vou pôr lá um Betta, a minha dúvida é posso pôr também uma fêmea, para fazer companhia ao macho? Ou o macho ia acabar por matar a fêmea?

 

Obrigada,

Os melhores cumprimentos.

Editado por Pintas86

Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Eu já tenho um aquário a ciclar e vou pôr lá um Betta, a minha dúvida é posso pôr também uma fêmea, para fazer companhia ao macho? Ou o macho ia acabar por matar a fêmea? E tenho outra pergunta, alguém sabe onde vendem Bettas fêmeas crowntail em Lisboa?

 

Obrigada,

Os melhores cumprimentos.

 

Boas

 

qual é a capacidade do teu aquário ? isso vai influenciar se podes ou não colocar os dois no mesmo aquário ,mas tens que colocar sempre alguns refúgios para a fêmea poder escapar as investidas do macho.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, obrigada pela ajuda.

 

Alguém tem um Betta macho que me possa dar ou vender sff? Se houver alguém mande-me as fotografias por MP sff. Eu sou da zona de Lisboa.

 

Cumps.

Editado por Pintas86

Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Alguém tem um Betta macho que me possa dar ou vender sff? Se houver alguém mande-me as fotografias por MP sff. Eu sou da zona de Lisboa.
Editado por Martinho Brazão

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais