Pintas86

Membro
  • #Conteúdo

    62
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Pintas86's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ah ok, obrigada pela ajuda. Alguém tem um Betta macho que me possa dar ou vender sff? Se houver alguém mande-me as fotografias por MP sff. Eu sou da zona de Lisboa. Cumps.
  2. Obrigado por responder.. o aqua tem 9 litros.
  3. Boa tarde, Eu já tenho um aquário a ciclar e vou pôr lá um Betta, a minha dúvida é posso pôr também uma fêmea, para fazer companhia ao macho? Ou o macho ia acabar por matar a fêmea? Obrigada, Os melhores cumprimentos.
  4. Boas! Eu vou falar por experiência própria, já tive um Betta com dois Guppys e tive de acabar por separá-los, uma vez que o Betta andava sempre atrás dos Guppys.. mas o meu segundo Betta dava-se lindamente com os dois Guppys e dois Platys. Por isto, depende da personalidade do Betta. E também convém ter esconderijos no aquário, para os peixes se poderem esconder. Espero ter ajudado, corrijam-me por favor se disse algo de errado, Cumps.
  5. Sim uma Platy fêmea e agora já comprei um Platy macho, para a fêmea não ficar sozinha e acho que a fêmea já ficou grávida .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> Ok então vou tentar ligar o termostato... mas não sei como programar porque este termostato é todo preto. http://www.aquapicanco.com/faces/Artigos.j...ationNextButton Neste link tem o termostato que eu comprei, é o todo preto de 10w. Alguém sabe como é que se programa a temperatura? :-D Cumps
  6. Bom dia, Já comprei o termostato de 10w e a dúvida é: ligo durante o verão? É que disseram-me para só ligar quando começar a fazer frio... Cumprimentos
  7. Peço desculpa, não sabia que o subforum correcto era este, Cumprimentos.
  8. Pois só que o orçamento é curto e não dá para um maior... ainda por cima cá em casa sou a única que gosto de peixes... Cumprimentos.
  9. Boas, No site que me indicou encontrei um termostato muito barato e com as medidas que preciso, é de 10w... mas também têm de 15w e de 20w. Como o meu aquário só tem 7 litros basta o de 10w certo? A outra dúvida é: vi lá um filtro também a muito bom preço acham que compre? É que o meu filtro é o biofil pequeno e eu acho que aquilo não serve para nada... Acham que vale a pena comprar este ou não por o aquário ser tão pequeno? Os melhores cumprimentos!
  10. Já comprei pedras sem cores, testes de ph e anti-cloro (porque o que eu tinha era para Bettas), só me falta a coisa mais importante, o termostato que andei à procura noutras lojas e o mais barato que encontrei foi a 25euros. Vou mudar agora as pedras, limpar o aquário, ferver as coisas e fazer os teste de ph... depois vou iniciar o ciclo again. Cumprimentos.
  11. Isso fica muito longe para mim, o único dia que podia ir lá é domingo, mas está fechado aos domingos... Alguém tem mais sujestões? Cumps.
  12. Espero que sim... Podem dizer-me algumas lojas na zona de Lisboa que tenham preços razoáveis sff? Obrigado, Cumprimetos.
  13. Ah ok. Ontem fui à loja perto de minha casa e o termostato era 33euros. Mas há mais baratos certo? A Guppy morreu mesmo banana rock . Agora já só tenho a Platy e os alevins (isto é se não os tiverem comido!)... Cumprimentos.
  14. É verdade, é pena é sofrerem os peixinhos... Ok então eu vou comprar esses testes. Quando eu fui ver numa loja de animais ao lado da minha casa um kit desses testes custava 45euros. Se for só de 10 a 15 como diz eu compro, secalhar os que eu vi não era a mesma coisa. Cumprimentos
  15. Mais uma vez muito obrigada. É hoje que vou comprar o termostato e os testes de ph... a Guppy está com comportamentos estranhos, estava na vertical e depois vinha à superfície... agora está no fundo do aquário. Espero que não morra também. Cumprimentos