petty Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 Ora ai esta um aquário com as plantas a respirar saúde, gostei bastante e fico ansioso pelas alterações do lado esquerdo, parabéns e venham mas é mais fotos rapidamente Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 uma poda na blixa do meio e fica va mais visivel mas assim esta muito bonito na mesma Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 boas joão sim senhor, as plantas estao com uma cor e uma saude fantastica. acho que esse lado esquerdo precisa mesmo de umas poucas alteraçoes. olha porque nao tentas passar as rotalas indicas para o canto esquerdo depois á sua frente a meia altura as sessiflora e ao lado das sessiflora as furcata e ficava um bocado do meio do aquario sem plantas para tirares o efeito de parede e criar mais profundidade. e tambem tirava algumas blyxas e adicionava mais uma pedra ou duas o que achas ?? abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neon Tetra Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 Parabéns ! Gostei muito do hardscpe e da sua evolução. Que tipo é e onde arranjaste esse belissimo tronco ? As plantas foram muito bem escolhidas e é impressionante como tudo está saudável....Que TPA's fazes por semana ? Estás a colocar algum fertilizante líquido ? Quantas horas habitualmente tens de iluminação ?( já agora que lâmpadas usas ?) Obrigado por partilhares isto conosco. Continua Neon Tetra Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Outubro 12, 2008 Share Publicado: Outubro 12, 2008 (editado) Bem so com tres semanas e ja esta assim? bem fixe gosto muito do teu aqua acho que esta tudo bem colocado tanto plantas como o tronco ... espero que o meu que so tem 2 semanas mude com o crescimento das plantas como o teu!!! fico a espera que respondas ao neon tetra quanto ao que usas na agua para fertilizar as plantas!! espero a continuação de mais fotos... Cumps. Editado Outubro 12, 2008 por Crixtianu Citar Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2008 Ora ai esta um aquário com as plantas a respirar saúde, gostei bastante e fico ansioso pelas alterações do lado esquerdo, parabéns e venham mas é mais fotos rapidamente Abraço Petty Obrigado pelo comentário. Ainda vai demorar a mexer no lado esquerdo mas a ideia é essa Gostava de tirar umas macro mas com esta máquina n tenho hipótese para variar nas fotos. Abraços uma poda na blixa do meio e fica va mais visivel mas assim esta muito bonito na mesma Já tinha tirado uma blyxa mas parece que tenho de tirar mais. Obrigado boas joão sim senhor, as plantas estao com uma cor e uma saude fantastica. acho que esse lado esquerdo precisa mesmo de umas poucas alteraçoes. olha porque nao tentas passar as rotalas indicas para o canto esquerdo depois á sua frente a meia altura as sessiflora e ao lado das sessiflora as furcata e ficava um bocado do meio do aquario sem plantas para tirares o efeito de parede e criar mais profundidade. e tambem tirava algumas blyxas e adicionava mais uma pedra ou duas o que achas ?? abraços. Boas Krypt A ideia é por um tronco pequenino do lado esquerdo e variar mais um pouco na flora,pois tenho 2 a 3 espécies em grande quantidade nessa zona. Só que ainda preciso de encontrar o tronco e depois ver o que lá fica e o que irá ser adicionado. Abraço Parabéns ! Gostei muito do hardscpe e da sua evolução. Que tipo é e onde arranjaste esse belissimo tronco ? As plantas foram muito bem escolhidas e é impressionante como tudo está saudável....Que TPA's fazes por semana ? Estás a colocar algum fertilizante líquido ? Quantas horas habitualmente tens de iluminação ?( já agora que lâmpadas usas ?) Obrigado por partilhares isto conosco. Continua Neon Tetra Boas Obrigado pelo coment. O tronco é um Red Moor Wood e foi comprado na Naturline.Tem lá disso aos pontapés :-D Faço uma Tpa por semana (Tiro 15L. O aqua tem cerca de 48/50 Lts reais) Fertilizo diariamente com 6ml potássio e 0,5 ml Ferro.Quanto ás micros vou começar a fertilizar esta semana com 2ml dia sim dia não As plantas estão saudáveis mas podiam estar melhores,pois de vez em quando o co2 está fraquito ou não fosse ele caseiro além de n fertilizar com micros. Faço oito horas de iluminação numa calha de 3x24w. As lampadas da calha são: T5 HO 24W DAYLIGHT 6500K - Atrás T5 HO 24W GROLUX 8500K - Meio T5 HO 24W SKYWHITE 8000K - Frente Abraço Bem so com tres semanas e ja esta assim? bem fixe gosto muito do teu aqua acho que esta tudo bem colocado tanto plantas como o tronco ... espero que o meu que so tem 2 semanas mude com o crescimento das plantas como o teu!!! fico a espera que respondas ao neon tetra quanto ao que usas na agua para fertilizar as plantas!! espero a continuação de mais fotos... Cumps. Obrigado pelo coment. Espero que tenhas sorte com o teu aqua e que fique bem melhor que o meu. Já tem 2 meses e n 3 semanas Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sjose128 Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 olá joão esse projecto esta o maximo os meus parabens vai continuando a colocar fotos. :-D abraço José silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2008 olá joão esse projecto esta o maximo os meus parabens vai continuando a colocar fotos. abraço José silva Obrigado José. Projecto maior ainda está para vir. Este é mais para ganhar alguma experiencia pois ainda n tinha feito nada semelhante. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 tá muito fixe o teu aqua Já agora diz-me uma coisa (é que eu tenho 1 aqua igual ao teu e vou fazer um plantado): esse filtro que tu tens que massas filtrantes tem? Dá uma olhadela ao aqua que tenho igual ao teu (mesmas dimensões): http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...07620&st=25 Citar the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alberto Publicado: Outubro 13, 2008 Share Publicado: Outubro 13, 2008 Sorry Não queria por os links mas sim as imagens boa noite nem parece o mesmo aquario. parabens cump. alberto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 1, 2008 Share Publicado: Novembro 1, 2008 boas uma sessao fotografica agora é que vinha mesmo a calhar abraços. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 2, 2008 Share Publicado: Novembro 2, 2008 Onde arranjaste essas pedras???? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 22, 2008 Share Publicado: Novembro 22, 2008 boas uma sessao fotografica agora é que vinha mesmo a calhar abraços. eu acho que o krypticall tem razao, uma sessao fotografica já era bem vinda desse aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 4, 2009 Share Publicado: Janeiro 4, 2009 boas entao João o que é feito de ti ?? chatiaste-te com a malta ?? diz coisas gostava de ver o desenvolvimento deste teu aquario abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nevrast Publicado: Janeiro 5, 2009 Share Publicado: Janeiro 5, 2009 Por acaso também estou curioso, pk as plantas que vi no thread estão fantásticas. Parabéns. Citar O meu plantado 200L - só falta Hydrocotyle verticilata e um tapete de kker koisa eheheh:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Maio 4, 2009 Autor Share Publicado: Maio 4, 2009 (editado) Boas a todos Infelizmente devido ao desleixo e falta de tempo o meu aquário ficou intragavel ao ponto de o alguedo me estragar a glosso e alguma da flora que tinha. Lá ganhei vontade de voltar a reanimar o gajo graças aos belos aquários que por aqui andam e fiz umas pequenas modificações no hardscape. Como tapete vou usar parvula mas fica para outra altura. Espero que gostem(pelo menos um pouquinho) Abraços á comunidade. Editado Maio 4, 2009 por joaovfranco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MCS Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 (editado) João ainda bem que contratas-te o serviço de limpezas ai da rua , pois esse aqua como o ví estava um verdadeiro nojo, eheheh!!!! Espero que o patch 2.0 nesse aqua te corra às mil maravilhas. Abraços Editado Maio 4, 2009 por MCS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Maio 4, 2009 Share Publicado: Maio 4, 2009 Boas, não li o tópico todo por isso não sei se já foi respondido , queria perguntar-te se ainda tas com CO2 caseiro? e se esse difusor é o da eheim? Não vi o aqua durante o alguedo, mas agora parece-me bem, força com isso e vai actualizando Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Maio 5, 2009 Autor Share Publicado: Maio 5, 2009 João ainda bem que contratas-te o serviço de limpezas ai da rua , pois esse aqua como o ví estava um verdadeiro nojo, eheheh!!!!Espero que o patch 2.0 nesse aqua te corra às mil maravilhas. Abraços Boas Obrigado pelo incentivo e pelo engraçado post. Boas, não li o tópico todo por isso não sei se já foi respondido , queria perguntar-te se ainda tas com CO2 caseiro? e se esse difusor é o da eheim?Não vi o aqua durante o alguedo, mas agora parece-me bem, força com isso e vai actualizando Cumps Boas Ainda tenho o co2 caseiro mas um dia destes deixa de ser caseiro. Quanto ao difusor não sei se é da eheim ou outra marca qualquer pois compreio-o a um forista na secçao de vendas. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Boas Obrigado pelo incentivo e pelo engraçado post. Boas Ainda tenho o co2 caseiro mas um dia destes deixa de ser caseiro. Quanto ao difusor não sei se é da eheim ou outra marca qualquer pois compreio-o a um forista na secçao de vendas. Abraço Pena não saberes :/ parece-me trabalhar muito bem.. ao contrario do que uso ... Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MCS Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Pena não saberes :/ parece-me trabalhar muito bem.. ao contrario do que uso ... Cumps Vou mandar um tiro para o ar na esperança de te poder ajudar , mas se não é este o difusor então é muito parecido. Cump. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Azevedo Publicado: Maio 5, 2009 Share Publicado: Maio 5, 2009 Vou mandar um tiro para o ar na esperança de te poder ajudar , mas se não é este o difusor então é muito parecido. Cump. realmente é parecido, não conhecia Obrigado Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 9, 2009 Share Publicado: Junho 9, 2009 Boas epá actualizaste logo o topico quando fiquei quase 15 dias sem net lol , o topico depois fugiu e nem reparei na actualizaçao. Bom mas passei mesmo foi para te desejar um Feliz Aniverçario Parabens e que contes muitos. tambem és gemeos hehe , és boa pessoa gostei do resultado e de teres conseguido recuperar o aquario já agora actualiza-o Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 28, 2009 Share Publicado: Julho 28, 2009 já agora actualiza-o Se pode-sse ser ainda este ano a malta agradecia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Julho 28, 2009 Share Publicado: Julho 28, 2009 O aquario inicialmente ficou lindo... Agora também gostava de ver fotos do mesmo, pois acho que o 2º layout também tem muito potencial... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts