belmonte Publicado Julho 29, 2008 Publicado Julho 29, 2008 (editado) Ora aqui esta o meu aquario depois de uns contratempos com fungos provenientes das pedras do rio Decoração exclusiva com pedras apanhadas no Zezere. Dimensões 100x40 Foto geral: Tenho 2 orandas pequenas para já para fazer o ciclo do azoto e um caracol maçã (algas) para não sobrecarregar o filtro logo com muita materia organica. O vermelho tem um defeito na cauda coitado mas são peixes bastante brincalhões. Fauna: Para companheiros estive a pensar em 1 casal de Shubunkin ou 1 de Telescopios são boas ideias? Editado Agosto 24, 2008 por belmonte
pedromelao Publicado: Julho 29, 2008 Publicado: Julho 29, 2008 Olá Está giro mas eu punha algumas plantas Se é boa ideia ou não depende da litragem do aquario Que litragem tem? Cump.
belmonte Publicado: Julho 30, 2008 Autor Publicado: Julho 30, 2008 Olá Está giro mas eu punha algumas plantas Se é boa ideia ou não depende da litragem do aquario Que litragem tem? Cump. Já li que eles comem as plantas todas , sou capaz de experimentar bambu para ver se dá nalguma coisa. Escolhi especies mais pequenas disponiveis em detrimento dos cometas e dos comuns Tem 160 litros (100x40x40), não é um lago mas já dá para os ter em boas condições. cumps
siclpema Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 (editado) Já li que eles comem as plantas todas :-D , sou capaz de experimentar bambu para ver se dá nalguma coisa. falando por experiencia propria (não é muita, mas... ) em principio se colocares plantas de folha grossa eles não devem comer.... eu tenho valisnerias e outra especie que parece um pinheiro e o meu peixe não come...tambem ja li que anubias não costumam ter problema! agora, ja tentei colocar musgo e foi para esquecer, comia como se fosse espargueti! Editado Julho 30, 2008 por siclpema
pedromelao Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 Boas Então se tem 160 litros não ponhas mais peixes, o aquario já fica povoado com esses dois kinguios Como disseram plantas como valienérias á partida eles não devem comer Podes também tentar plantas flutuantes como jacintos, ou até mesmo um nenufar de aquário Cump.
Recommended Posts