posso dar Larva de Mosquito aos camarões??


Recommended Posts

Eu vi num tópico que se podia dar Larvas de Mosquito, eu gostava de saber como é que se dá, se vivas ou mortas.

 

Boas

 

podes dar mortas ,porque não acredito que os camarões as consigam comer vivas.

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu meter um alguidar na rua com água aparecem larvas de mosquito vermelhas essas não dão para dar como alimento???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu meter um alguidar na rua com água aparecem larvas de mosquito vermelhas essas não dão para dar como alimento???

 

Olá,

eu não sei se os dos packs de comida congelada que se vendem tem algum tratamento de modo a evitar os microorganismos nocivos que por vezes estão associados a eles. Mas, julgo eu que no teu alguidar não deverão ter esse tipo de problema.

 

Para além disso, se os deres vivos as larvas de mosquito vermelho poderão esconder-se no fundo.

 

Se quiseres mesmo experimentar, vai fazendo aos poucos e ver se estás a ter algum efeito negativo no aquário ou com os camarões.

 

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues arranjar larvas de mosquito vermelha no teu alguidar? eu ja tentei e nao deu em nada... As que costumam aparecer sao as castanhas... O que ja me aconteceu é tirar as larvas do congelador, descongelar rapidamente num gobele e deitar para dentro dos aquarios, e depois de alguns minutos as lavras congeladas estao vivas... e enterram se no areao...

 

Mas se tiveres da aos camaroes que ele gostam! Entao os red cherries devoram... lol

Editado por jpp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é comida congelada que eu tenho. Alias eu costumo ter estas larvas para axolotes e de vez em quando levo uns cubinhos para casa para dar aos meus peixes e reds (eles adoram), o que aocntece e que nos aquarios dos axolotes que a agua esta a temperatura ambiente, as larvas descongelam e voltam a vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais