Recommended Posts

Ola boa tarde a todos.

Goatava de saber se terei problemas com o monoxido de carbono saido do escape dos carros se colocar um aquario na garagem? :shock:

 

 

Fernando Xavier

Acho que vai ser difícil darem-te garantias, pois depende de muita coisa, incluindo o tempo que os carros lá estão a funcionar e as condições de ventilação da garagem.

 

Para além do CO, tens as questões relacionadas com as partículas e hidrocarbonetos que sempre ficam por queimar.

 

Para teres certezas, só experimentando... (a não ser que queiras fazer medições antes e tentar estimar o que se dissolve, etc, o que não me parece viável)

 

Cumps

[size="1"][color="#4169e1"]
Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L)
Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h)
T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K)
Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Uma sala carregada de fumo de tabaco pode matar por intoxicação aguda por nicotina os peixes todos.

Imagina o CO (bem mais venenoso), o CO2, as partículas do escape...

 

Eu não arriscaria.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trata-se de uma garagem do predio com cerca de 40 garagens fechadas.No meu caso o carro sai de manha e entra ao fim do dia mas e certo que a garagem nao é bem vedada e o gas propaga-se por todo o espaco apesar de normalmente nao haver muito a fumo mas.........

 

 

 

 

Obrigado pela ajuda

 

 

Fernandp Xavier

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.