Beggy30

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Lisboa (Lisboa)
  • Localização
    Odivelas

Quem visitou o meu perfil

739 visitas ao perfil

Beggy30's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Já iniciei um pouco a mudança que me aconcelhas-te , ainda falta os troncos para substituir pelas pedras só ficará a gruta vê o resultado e diz-me o que achas .8
  2. Mas essas folhas todas que me indicam, não fazem subir ph pois não ? É só posso por as folhas ou tbm os troncos delas ?
  3. Obrigada pela resposta, sim ainda vou a tempo de mudar o areao, este aquário e um aquário secundário por isso que não estava com intenções de gastar muito dinheiro com ele , mas diga-me falou-me de folhas de Carvalho ou de amendoeira , mas tenho certas dúvidas quanto aos processos com essas folhas , se me pudesse dar umas luzes de como trata,las e adiciona-las ajudava-me imenso , quanto a troncos eu venho a pesquisar sítios onde encontre oliveiras para conseguir uns troncos pois sei que os troncos de Oliveira baixa o ph que bem preciso , eu usei estas pedras grandes e lisas pq sei que os escalares adoram este tipos de pedras , já com a reprodução sim tenho mais 3 aquários de 60 cm a ficarem preparados para quando eles acabarem de fertilizar os ovos eu poder fazer a troca , agradecia muito se me podes tirar então estás minhas dúvidas , agradeço desde já o conhecimento que me Est á a passar obrigado .
  4. Boas venho aqui mostrar o aquário que montei hoje para iniciar um projeto com escalares , gostaria que os mais experientes me dessem dicas para as melhores condições de reprodução ainda não tem água assim poderia alterar a disposição a vontade , se me podesse ajudar agradecia .
  5. Boas venho aqui postar o meu aquário e tentar arranjar soluções para algumas coisas . Aquatlantis ambience 180 litros Ciclo de ozoto feito , 1 mês Ph do meu aquário : entre os 8 e os 8.5 Filtro interbo boyu 1200 lh Bomba boyu 1000 lh Intenção de ser comunitário ( mas derivado ao ph da água da minha zona ainda não tenho quase peixe nenhum para tentar corrigir esse ph ) Que tipo de soluções baratas ou de preferência grátis podemos usar para o ph do aquário baixar? Se me conseguirem ajudar agradecia muito
  6. Boas , tenho vindo a por mais plantas sim ele fez 1 mês de ciclo já pus uns peixinhos mas não muitos , tenho tbm mais 4 aquários que tô a montar um projeto de criação de alguns peixes , o meu ph e 8.5 mas gostaria que me dissessem que peixes poderiam indicar
  7. Boas gostaria de apresentar o meu aquário a todos os membros do grupo . Aquatlantis ambience 180 litros . Ph 8.5 Filtro interno 1200 lh. Bomba interna 1000 lh.
  8. Boas sou o André Cardoso tenho 24 anos e sou apaixonado por aquariofilia , decidi fazer conta neste fórum porque é o melhor da especialidade e eu queria saber um pouco mais sobre tudo o que tem haver com aquariofilia . Eu tenho um aquário comunitário de 1 metro por 40 , e quero iniciar um projeto para uma bateria caseira já tenho 5 aquários prontos a serem montados só falta ajustar algumas dúvidas e melhores formas de fazer quem poder ajudar agradeço. Boas sou o André Cardoso tenho 24 anos e sou apaixonado por aquariofilia , decidi fazer conta neste fórum porque é o melhor da especialidade e eu queria saber um pouco mais sobre tudo o que tem haver com aquariofilia . Eu tenho um aquário comunitário de 1 metro por 40 , e quero iniciar um projeto para uma bateria caseira já tenho 5 aquários prontos a serem montados só falta ajustar algumas dúvidas e melhores formas de fazer quem poder ajudar agradeço.
  9. Bem-vindo(a) Beggy30 :)