Erickson Xavier

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Erickson Xavier

  • Aniversário 02/21/1984

Formas de Contacto

  • MSN
    erikson_onix05@hotmail.com
  • Website URL
    http://21aquarios.blogspot.com/
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Lx-Lumiar

Erickson Xavier's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Luís parabéns pelo excelente trabalho, muito bonito, partilho da tua opinião em relação as valisnerias. continua, saudações.
  2. Boas, tenta melhorar o posicionamento das pedras a primeira tentativa estavam com uma disposição artificial, e em relação ao tronco tenta enterrar aquela parte por onde passou a serra, revela também grande artificialidade, se não conseguires, sendo possivel corta mais um pouco do tronco de modo a que pareça mais natural e como já foi dito aumenta a área para plantação. Saudações.
  3. Boas Filipe, o aquário está 5 *****, grande obra. È um aquário que retrata muito bem quanto o homem consegue manipular a natureza, usando somente materia prima natural. Saudações.
  4. Erickson Xavier

    Co2

    Gostaria de saber onde é possivel encher garrafas com Co2, a minha acabou hoje, sou de lisboa, se alguem tiver um cntacto fico desde já agradecido.
  5. Boas André Simplesmente fantásticos, é sempre bom para mim admirar o teu trabalho aqui pelo fórum, penso que não vou errar ao dizer dizer que todos os membros que gostam de musgos, tal como tu, estão anciosos que reproduzas esse musgo para daqui a tempo estar no espaço de ofertas. Como disse o FAAO actualiza os aquários, as tuas montagens são autenticos documentários para o fórum.... Saudações.
  6. Boas Space, Concordo com o Luis Fortunato...heheeheheh se isso tivesse plantado com uma tesoura e pinça resolvias o problema.
  7. boas, tenho uma calha lifetech que quando ligada faz uma especie de zumbido irritante..sera problema da lampada ou de qualquer equipamento da calha?
  8. ao fazer uma limpeza razoavel ao aquario, encontrei isto junto aos red´s, apanhei c a pinça e fotografei...nunca tinha visto tal coisa. http://i123.photobucket.com/albums/o304/er...21/DSC01189.jpg peço desculpas pela qualiade da foto.
  9. neste momento tenho um aquario 100x30x40 e vou mudar p um maior, tenho o substracto em akadama e mais alguns produtos, é possivel voltar a usar a mesma akadama no novo quario?somente a akadama, pois é de uma granulometria maior e permitirá uma separação do resto, tem menos de um ano no aquario...obrigado.
  10. Venho aqui pedir ajuda a todos os entendidos na matéria, qual a melhor maneira de montar um plantado. situação é a seguinte, quero ofereçer o aquario a um primo qua faz anos em junho, ele ja tem o aquario, tem discus (que sao a condicionante prencipal de todo o planeamento do mesmo)corydoras,sae, tanitchys, 1 escalar e uma cobra kulhi, a minha intenção é criar um aquario, densamente plantado e com um bom tapete se possivel de facil crescimento. qual o melhor substracto para usar (boa relação preço/qualidade).Quais as plantas a usar,no tapete e no resto. Criando um cardume qual o cardume que posso manter c os discus? obrigado desde já a todos.
  11. boas, gostava de obter atraves deste topico a ajuda de todos os membros do forum, como eliminar a praga de caracois que tenho no meu aquario, reproduzem-se muito rapidamente e são de pequenas dimensões erikson claudio :D