SJorge

Membro
  • #Conteúdo

    37
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Switzerland

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Suíça
  • Concelho
    non portuguese
  • Localização
    Horn - TG

Quem visitou o meu perfil

1159 visitas ao perfil

SJorge's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

12

Reputação

  1. Não me refiro aos Sumbu Shell, refiro-me ao Altolamprologus compressiceps Gold Head.
  2. Concordo com o Bruno Silva, um casal de Altolamprologus Compressiceps encaixa nessa litragem. Basta colocar as conchas de um lado e 3 ou 4 pedras do outro para eles.
  3. Feedback Classificados 0 0 0 Avaliação Total 0% .Membro Ausente 11 34 posts Sexo:Masculino País:Suíça Concelho:non portuguese Localização:Horn - TG 5 Anos, 2 Meses and 4 Dias Denunciar post Publicado Fevereiro 20
  4. SJorge

    Discos com problemas

    Janito mandei-te uma mensagem privada.
  5. Deixo aqui um pequeno vídeo e respectivo Setup! https://www.youtube.com/watch?v=cXNp-89QghU
  6. SJorge

    480 L Malawi

    Uma atualização e respectivo Setup! https://www.youtube.com/watch?v=kwO1CFXw9b0
  7. SJorge

    480 L Malawi

    Nova atualização com o layout alterado. Sem o tronco, menos plantas e mais pedras, deixando espaço livre para os peixes.
  8. As anubias podem crescer muito por isso são indicadas para aquários maiores. A água ficar amarelada devido a algum tronco que você tenha colocado, ou não tem nenhum? Próximo passo fazer a ciclagem do aquário que demora 30 dias, só assim poderá colocar peixes.
  9. Peço desculpa, não reparei que o tópico era de água salgada. Retiro o que disse...
  10. O seu aquário tem 300 L por isso precisa de um termostato de 300w. Pode colocar o termostato dentro do sump. Para o sump vai precisar de esponja para a filtragem mecânica, carvão ativado para a química e por último e mais importante cerâmicas de qualidade para a filtragem biológica.
  11. De quantos litros é o SUMP? Além disso você precisará: termômetro, termostato, substrato para o fundo do aquário (aconselho filtro de areia de piscina) plantas, rochas, troncos conforme aquilo que você pretende.
  12. SJorge

    Kribensis

    Sim atende o seu aquário sem problemas. E também tem 4 anos de garantia se for novo.
  13. SJorge

    Kribensis

    Eu compreendo. Aqui tem outra opção mais barata http://www.custojusto.pt/porto/acessorios-animais/filtro-externo-para-aquario-ate-130l-novo-20475416
  14. De qualquer forma tem que fazer o tratamento, para deixar de boiar demora sempre 1 mês. Se tiver como fazer ferver numa panela para matar todas as bactérias ótimo, depois é manter num balde com água até ele ficar pesado e não boiar mais. Outra opção é fazer um suporte em metal, prender no tronco com um parafuso e esconder por baixo do substrato, sempre demorará menos.
  15. SJorge

    Kribensis

    Concordo com a Vera, eu particularmente aconselho esse aqui... https://www.olx.pt/anuncio/filtros-jbl-para-aquario-novos-greenline-com-garantia-IDwOmRK.html#0661e1db72