man

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por man

  1. man

    Olho Branco

    Bem sei que a fotografia não está grande coisa, mas penso que dá para ver o olho que falei. Ninguém sabe como o devo tratar? Até agora a única coisa que fiz foi aumentar a temperatura.
  2. man

    Olho Branco

    Foi o melhor que consegui. O outro olho que não se vê, está normal, mas este para além da membrana branca que se vê, está inchado. Como é que posso tratá-lo?
  3. man

    Olho Branco

    Tenho o meu Betta doente. Não sei o que aconteceu, ontem vi que o meu Betta está com um olho inchado e com uma membrana branca. Alguém sabe o que é isto?
  4. man

    bomba de ar

    Se tiveres plantas suficientes para fornecer o oxigénio necessário. E ainda um filtro que provoque alguma agitação na água, penso que a bomba de ar é dispensável. No entanto, se a tiveres, mal não faz de certeza. De qualquer forma, espera que alguém que perceba mais do asunto te ajude. Ou pesquisa um pouco no fórum, que esse assunto, já deve ter sido discutido.
  5. man

    Posso ter um Betta

    Obrigado pelas respostas. Realmente tenho o PH ligeiramente acima dos 7.0. Mas pelos vistos, mesmo assim posso arriscar colocar um Betta.
  6. Gostava de colocar mais um tronco no meu aquário. Mas estava a pensar, ser eu a tratar do tronco. Qual o melhor tipo de madeira, de que árvore devo fazer o tronco. Depois, qual o tipo de tratamento que lhe devo dar antes de o colocar no aqua. Obrigado
  7. man

    Posso ter um Betta

    Ainda sou novo nestas andanças. Tenho um aquário com alguns espadas, guppys, 2 corydoras, 2 limpa vidros, e 1 Bótia palhaço. Gostava de ter um Betta. Posso juntá-lo aos outros, ou não aconselham? Sem sim, é melhor um macho ou fémea e como os destingo? Obrigado.
  8. man

    Tronco

    Então a solução é mesmo ir mudando a água. Obrigado
  9. man

    Tronco

    Mas o sal é só para matar os parasitas ou é para que o tronco não colorir a água?
  10. man

    Tronco

    Comprei um tronco numa loja de animais, mas assim que o meti dentro do aquário, fiquei com a água toda amarela. Tirei-o do aqua e meti-o num balde onde fui mudando a água diáriamente. Passadas 2 semanas coloquei-o novamente no aquário aconteceu o mesmo, a água ficou amarela. Até já o fervi e continua a deixar a água amarela. Alguém sabe como resolver isto?